Sinto que estou decaindo.
•••••••••••••••••••••••♥
I can feel the magic floating in the air
Being with you get's me that way
I watch the sunlight dance across your face
And I've never been this swept awayFaith Hill
SEM CORREÇÃO
Jimin era ainda mais adorável depois de ser beijando, os lábios avermelhados, o rosto corado e os cabelos desalinhados deixavam ele sexy e mesmo que Yoona tivesse jogado um balde de água fria na situação eu ainda não queria que ele fosse embora.
Jimin, infelizmente tinha outros planos e depois de uns instante de choque juntou tudo e saiu correndo. Fiquei parado e por uns minutos, quis chorar de frustração.
- Agora você e o Minnie são namorados?
Meu coração quase parou eu sabia que teria que lidar com Yoona, mas esperava fosse em outra ocasião.
- Outra hora a gente fala sobre isso.
Soltei num suspiro baixo.
- Ou... Seu bobo, estou aqui para dar apoio. Eu passei muito tempo vendo você olhar para ele todo apaixonado. Com o tempo concluí que você nunca teria coragem para agir. Me enganei.
Olhei para Yoona enquanto ela se jogava na minha cama. Meu silêncio foi um sim para ela continuar divagando.
- Agora vocês são namorados? O cara da outra noite não é sério?
- Devagar aí mulher. Eu não sei o certo o que está acontecendo entre a gente.
- É bom você saber e saber rápido. Já fique preparado para lidar com nosso pai. Ele já acha um absurdo eu ser mãe solo imagina como ele vai reagir com um filho gay. O velho vai surtar.
- Vai devagar. Estou pensando numa coisa por vez.
Ela me olhou de forma interrogativa.
- Primeiro eu vou ver como fica as coisas entre eu e Jimin. Se as coisas se ajeitarem eu falo com nossos pais. Se não dar em nada eu não vou falar nada.
- É? E depois vai arrumar uma namorada também? Ou você é bi?
- Yoona, eu adoro você, mas não estou falando sobre isso com você nesse momento.
Ela saiu, na porta ela olhou para mim.
- Quando você quiser conversar e só chamar.
Quando ela finalmente foi embora respirei aliviado. Eu só queria me jogar na minha cama e reviver a sensação dos lábios de Jimin nos meus. Finalmente meus desejos estavam se realizando.
Pequei o celular, tinha uma mensagem de Jimin.
{Estou enlouquecendo.... O que a Yoona disse?}
Respondi:
{Não se preocupe com ela. Está tudo bem. Hum... Está tudo bem entre a gente?}
Demorou um pouco a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Friends ✓
FanficFinalizada Jeon Jungkook tem um segredo, na verdade dois. 1 - Ele não é hétero como todo mundo pensa; 2 - Ele sempre foi completamente apaixonado pelo seu vizinho, ex melhor amigo e colega de faculdade Park Jimin. E ao retornarem a antiga amizade da...