02 - ✓

957 128 50
                                    

capítulo sem correção

"Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, listening to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight."

Ed Sheeran

Sentado, com Jungkook do meu lado, eu não me senti tão sozinho.

Meus pais nunca poderiam ser considerados homofóbicos, então com o tempo as coisas melhorariam. Eu sou precisaria de paciência e deixar o tempo passar.

Sentir a mão de Jungkook no meu ombro me fez lembrar dos anos que fomos os melhores amigos, que havia até uma escada de cada lado do muro para ficar mais fácil irmos de uma  casa para outra. Ele estar ali disponível para mim me senti seguro apesar situação.

A verdade é que me peguei perguntando em que momento deixamos de grandes amigos e passamos a sermos somente vizinhos. Sabe aquele instante que a curiosidade e demais, então me vi perguntando.

-Por que não somos mais amigos?
Jungkook olhou nos meus olhos deu um meio sorriso (que era por sinal lindo) e uma piscadinha.

-Idiota, eu sempre serei seu amigo. Mudando de assunto, já jantou?

-Sim, jantei. Acabei respondendo no automático. Passei os olhos pelo quarto, que era uma zona total. Num canto havia um sofá soterrado de roupas.

-Jungkook, hum, onde coloco aquelas coisas? Apontei para o sofá. Ele pareceu não entender.

-Eu vou arrumar o sofá para eu dormir. Onde coloco aquelas coisas? Jeon deu mais um daqueles sorrisos que faziam as colegas se apaixonarem por ele.

-Idiota, a gente divide a cama, e eu fico com o lado direito!

Jungkook se jogou na cama e bateu do outro lado mandando eu deitar.

-Se você estiver afim de conversar, estou aqui Minnie, okay?

Me joguei na cama dele da mesma forma que fazia quando passávamos a noite jogando no seu quarto.

-Não há nada o que falar ou fazer! Agora é esperar o tempo passar.

- Isso! Você pode ficar aqui para sempre!

Ao ouvir Jungkook meu coração se encheu de alegria.

-Somos amigos ainda Jungkook?

-Sempre idiota!

-Um dia você terá que me contar porque me chama assim.

-Assim, como? Idiota?

-Sim.

-Quem sabe um dia. Agora relaxa. Quer ver tv?

-Tanto faz.

Eram 3 da manhã e eu ainda não tinha dormido. Jungkook dormia ao meu lado, silencioso. Porém, meu cérebro ainda estava na minha bagunça. Eu sabia que um dia teria que falar sobre minha sexualidade com meu pais. Depois de hoje não há muito que eu possa dizer.

Em algum momento o cansaço venceu e adormeci.

***

Rolei na cama, não era a minha. Abri os olhos, tentei focar, a realidade me atingiu. A noite anterior voltou com tudo. Respirei fundo e procurei meu celular.

O celular estava desligado.
Liguei o celular e olhei em volta em busca de um carregador, olhei na tela do celular assim que carregou: eram 12:28, Pulei da cama correndo, entrei no banheiro feito um furacão. No espelho do banheiro tinha uma folha colada.

Desculpe, eu desliguei seu celular, você precisava descansar.
Se tiver algum trabalho ou prova surpresa eu aviso os professores.
Fica bem!
Descanse e não surta!
Fui na sua casa eu peguei umas coisas suas, o que faltar você pega nas minhas coisas.
Jungkook :)


Olhei novamente para a folha e respirei fundo. O mundo não parou de girar por minha causa. Eu ainda que estar no estágio às duas da tarde. O barulho da porta abrindo chamou minha atenção.

-Jimin, você está no banheiro?

-Já estou saindo. Gritei de volta.

-O almoço está pronto, vem comer que eu te levo para o estágio.

-Não precisa.. Não terminei a frase, Jungkook me cortou.

-Eu tenho que ir no centro, então, não vou te levar vou te dar uma carona.
Almocei rápido, no minuto que terminei Jungkook estava de pé me esperando.

Faço estágio num escritório no centro, trabalho dás 14:00 às 18:00, de segunda a sexta.

***

Jungkook prestava atenção no trânsito, então eu me peguei olhando para ele, sabe, olhando de verdade, analisando os traços do rosto bem desenhado. Meu amigo era um homem bonito. Consegui entender o que minhas amigas da faculdade viam nele. Ele virou o rosto para mim e deu um sorriso.

-Pode colocar uma música Jimin.

As meninas da faculdade me chamavam de Ji, o pessoal de casa de Minnie. 'Jimin' na voz do Jungkook soou diferente, quente e até meio errado.

Desci no centro, trabalhei normalmente, não comentei nada com ninguém. Os amigos que me mandaram mensagem ou ligaram, eu disse que estava bem, que tinha sido somente um mal estar.
Namjoon mandou um mensagem e depois ligou. Fui sincero, essa era minha vida, minha merda, eu deveria lidar com isso.
A verdade é que eu e Nam não somos namorados, e somente pegação.

***

No início da noite cheguei na casa do Jungkook, estava entrando quando vi meu pai chegar. Ele de deu um longo olhar e entrou em casa, me ignorando.

Senti meu coração sendo esmagado.

P.O.V Jungkook

Jimin chorava, cada lágrimas que escorria pelo seu rosto era como facadas no meu coração.

Simplesmente abracei Jimin, apertando. Vê-lo chorar machucava mais que eu poderia suportar, assim que os soluços foram desaparecendo, vinheram os suspiros, me afastei devagar, passei o polegar em baixo do seu olhos, limpando as lágrimas.  A tristeza que havia ali me deixou desesperado.

-Vamos Ji, me diga o que aconteceu? O que te deixou assim?

-Jungkook, acabei de ver meu pai na calçada na hora que cheguei e ele me olhou como se eu fosse um desconhecido. Cara, um desconhecido!

Jimin terminou a frase e as lágrimas voltaram correr livremente pelo seu rosto.

Aqui, nesse momento eu mudei completamente nossa história. Como se eu estivesse possuído por alguma entidade, colei meus lábios nos dele.
Tudo parou naquele momento, senti a realidade desfazendo e só ficar a sensação dos lábios de Jimin nos meus.

Jimin suspiro e me beijou de volta e meu corpo foi atingido por uma nova energia e um simples encostar de lábios as ponto foi se transformando e aprofundando, nos corpos foram se aproximando e instantes estávamos grudados.


Love and Friends ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora