Vossa Alteza ?

1K 51 3
                                    

Noah on

Antes de sairmos da Ilha dos Perdidos minha mãe me pediu alguns artefatos de Auradon como: A varinha da fada madrinha, a coroa da bela,a agulha da roca de fia, entre outros. No começo eu não queria fazer isso, eu iria para Auradon sem intenção alguma, mas depois do que aquela Any fez eu vou destruir isso tudo. Agora a gatinha da Sabina e as outras meninas estão fazendo um tour pela escola.

Luna- Então acabamos o tour- ela fala na maior calma- Agora vamos apresentar o seus quartos.

Sabi- Esses é o quarto das meninas, tá bom vocês dividirem os quartos- ela fala gentilmente.

Di, Yoon e Hina- Tá ótimo- elas falam juntas e todos riem.

Sabi- Então tá bom, vocês já querem arrumar suas coisas.

Yoon- Sim muito obrigada, Vossa Alteza?- ela pergunta como era pra chamar a sabi

Sabi- não precisa me chamar assim, Sabi tá ótimo- ela fala com a maior carisma.

Hina- então tchau gente e Sabi- ela fala e todos rimos, e continuamos andando

Luna- e esse é o quarto do Lamar e do Krys.

Lamar- borá entrar Krys, tchau vermes- ele fala e todas as meninas assustadas

Krys- Lamar antes de falar explica, lá na ilha dos perdidos nos chamamos nossos amigos de verme.

Josh- é tipo um elogio- ele fala e elas se acalmam

Savanah- mas aqui tentem não falar vermes, é meio falta de respeito- ela fala sem graça.

Lamar- então, tchau lindezas- elas riem e eles entram.

Sofya- e esses é o de vocês.

Sabi- Então vocês vão dividir com um amigo nosso, ele é igualzinho a vocês- ela disse e eu fiquei um pouco receoso, mas logo o Josh falou.

Josh- Blz, não encomoda não.

===============================

Opa quartos separados. A das outras meninas são:

Luna e Sabi
Sofya, Any e Sina
Savanah, Joalin e Shivani.

São esses, BJS

DESCENDENTE- NUOnde histórias criam vida. Descubra agora