Tem um assunto... Bleu¡

132 17 9
                                    

Olá, viemos aqui de novo para algo diferente, eu vi alguns relatos e isso me fez pensar.

Sobre o assédio, que ocorre, de todas as formas, um toque sem consentimento que pode marcar a sua mente.

Com garotas, garotos, é difícil achar alguém que não tenha sido assediado para vermos o nível que isso chegou!

E podemos perceber que quando alguém sofre isso, quando seus olhos se fecham é ele que se lembra do momento, e acabei por descobrir que algumas vezes de tanto dizerem que é algo "normal" que foi "besteira" sem saber o que aquilo significa na mente da vítima, eles passam a se culpar, e eu tô aqui para falar
V o c ê não tem culpa.

Ser apalpada , beijada, tocada a força, isso é cada vez mais frequente, por um parente , um amigos ou um desconhecido, isso é  tão horrível, e acontece até mesmo em sua casa...
E isso marca o psicológico por isso quando alguém lhe falar sobre isso jamais diga que é brincadeira, ria, ou algo assim pois para ele pode ser motivo de lágrimas ou humilhação, isso faz pessoas sofrerem. O assédio é algo sério, ocorre com crianças jovens adultos, entre todos.

Vi que até garotos já passam por isso, então a que nível a humanidade tá ? Numa busca por prazer ?! Forçado.
E realmente existem vários garotos que são tocados, e se falarem a respeito dirão que é besteira, mas é ele que vai chorar as noites ...

Então com tudo isso eu quero falar que , não se calem, não é sua culpa, jamais foi, não é besteira, é doloroso, é horrível então jamais se culpem pois vocês foram vítimas .

E para aqueles que praticam, parem! O que tem na cabeça? Até apalpar a bunda de alguém por pensa que não tem problema, sem o consentimento, isso é assédio! Não é bom, não tem por que fazerem, um beijo forçado também, se você é um primo uma prima um irmão uma irmã, e fez isso, não é pra você que vai ficar internalizado ! Então pensem na dor deles...nenhum prazer compensa um psicólogo afetado.

Pensem o quanto temos que engolir o choro, guardar isso para nós, e abaixar a cabeça, o quanto podemos nos sentirmos um lixo, e o quanto é assustador, o quanto os outros não ligam..mas tem gente que liga! Ainda existem pessoas que batalham para mudar essa sociedade então...jamais se permita se calar, não aceite isso.

Estamos juntxs nessa.

Não se permita aceitar isso, você ainda pode seguir em frente  ! O futuro também depende de pessoas como nós, seremos os próximos adultos neste mundo Então , por um futuro melhorNão se afogue em mágoas,Conte com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se permita aceitar isso, você ainda pode seguir em frente  !
O futuro também depende de pessoas como nós, seremos os próximos adultos neste mundo
Então , por um futuro melhor
Não se afogue em mágoas,
Conte com a gente .

~❤️~

❆"Dєsαвαƒαя"Onde histórias criam vida. Descubra agora