Bullying!

40 10 0
                                    

Bem temos um assunto bem sério para abordar, se palavras machucam estamos aqui esperando que palavras também tragam reflexão para a mente de algumas pessoas.

Bullying, existe vários tipos de bullying, claro que tem brincadeirinhas e nem tudo deve ser levado a sério, mas quando o outro lado se sente magoado?
Também existem zoações feitas com o propósito exato de mexer com a pessoa vitimizada.
Alguns são voltados as palavras , outros passam para o físico.

E muitos tem noção do quanto isso é horrível né ? Mas muitos não.

Pensem na pessoa que passa seus dias ouvindo e ouvindo e quando volta para casa só está lá para esperar mais um dia e sofrer psicólogicamente no cotidiano.

É sempre mais fácil rir do próximo quando não é você naquela situação não é assim?

Se você é o tipo que gosta de bagunçar com o próximo, que gosta de zuar alguém, pare por um momento e reflita suas ações, por dentro de você, seu ser está sendo arruinado, porquê o espírito de zuar e humilhar o próximo está dentro de você, reflita se o que você faz com as pessoas, gostaria que fizessem com você, claro que não, mas sempre é mais fácil humilhar do que ser humilhado né? Reflita, mude!

Agora se você for quem tem que aguentar as humilhações e brincadeiras sem graça, um conselho...nunca se rebaixe, você é incrível, você é maior e melhor do que qualquer bagunça e brincadeira que fazem, não fique calado(a), fale com alguém sobre isso, não guarde só pra si, coloque pra fora, faça algo, não permita que mecham com o seu psicológico dessa forma, você pode mudar isso, você é capaz, ergue a cabeça e diga "Chega", você é incrível, você é mais forte do que pensa, se você não acha isso, nós achamos, seja mais confiante, acredite em si mesmo.

Nosso privado sempre está aberto para vocês, não se reprima porque vocês nunca merecerão esse tratamento, não é culpa de vocês, e sabemos que não é.

As pessoas merecem saber o melhor sobre elas, em vez de que joguem de forma fria palavras ruins, porque não jogar palavras boas, não é mesmo? Seria o melhor para eles, para elas, para o mundo.

Ass: Lady Angel e Angel girl.

❆"Dєsαвαƒαя"Onde histórias criam vida. Descubra agora