"Você um dia irá encontrar alguém que te ame de verdade..."Foi isso que a minha mãe disse para mim quando tinha 13 anos de idade e estava conversando com ela após ter o meu coração partido pela primeira vez.
Eu era muito nova para entender sobre namoro,relacionamento entre outras coisas do tipo mas,lembro que chorei bastante nesse dia por causa de um estúpido garoto que não me tratou bem...
E cá estou eu com os meus 21 anos acabando de sair de um relacionamento abusivo... É mãe, acho que a senhora se enganou quando disse que alguém iria me amar de verdade.
Após eu sair da Alemanha e vir morar em Nova Iorque eu conheci o Tony há dois anos atrás em um aplicativo de namoro, e durante 6 meses seguidos conversando, tornamos bons amigos. As vezes saíamos para comer algo ou somente para conversar mesmo...
Ja no final do ano,comecei a me apaixonar por ele e parecia bem que o sentimento era recíproco então no dia 27 de dezembro ele me pediu em namoro...Céus! Era o meu primeiro pedido de namoro depois de quase 4 anos tendo namorinhos bestas do ensino médio!
Esse foi com certeza o melhor dia da minha vida... até os meses se passarem e eu perceber que aquilo não foi nada bom para mim.
No início foi como conto de fadas,Tony era super fofo comigo e me apoiava em tudo,tanto na dança quanto na faculdade e no trabalho.Ele era realmente o namorado dos sonhos de qualquer garota...
Mas as vezes alguns sonhos acabam de tornando pesadelos
Tony começou a pegar no meu pé sempre quando não estava com ele,ele me enchia de mensagens perguntando onde estava e pedindo foto do local onde estava.Eu realmente não gostava daquilo achava muita falta de privacidade em nosso relacionamento
Mas tudo isso piorou quando ele começou a me xingar sem motivos e me obrigando a ficar com ele... Nos dois primeiros meses tentei contar para alguém mesmo ele me ameaçando de todas as formas possíveis porém eu fui mais esperta e tomei coragem...
Ontem mesmo entrei em contato com a polícia e também com a minha família que estava na Alemanha,acabei contando tudo para eles desde o começo até o fim.
E bem... posso dizer que estou livre agora mas não 100% segura... acho melhor viver sozinha e não me relacionar com outra pessoa denovo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Love Again-Beaunert
Romansa(CANCELADA) Sina Deinert desiste de ter um amor após passar por um relacionamento abusivo...mas tudo isso muda após conhecer Josh Beauchamp.