Capitulo I - O Primeiro Dia de Aula

75 5 1
                                    

06/01/2020 (Segunda-Feira) 06:30am

  Canadá, norte de Vancouver, um jovem acaba de abrir seus belos e azuis olhos depois de uma ótima noite de sono, o garoto olha para seu despertador que acaba de tocar criando um irritante barulho, rapidamente apertando no botão do despertador para desliga-lo. O garoto levanta de sua cama e logo caminha em direção do banheiro para fazer suas higiene matinais, escovar seus dentes e tomar seu demorado e quente banho da manhã.

  Depois de sair do banheiro com apenas um toalha branca amarrada na sua cintura, o rapaz abre seu guarda-roupas e dele tira um look de roupas totalmente aleatório, um sapato All Star vermelho, uma cueca box branca, uma calça jeans azul escura rasgada nos joelhos e na cocha, uma camisa branca e por fim um moletom preto.

  Depois de se arrumar, o garoto pega sua mochila ,que estava no chão ao lado de sua cama, e  caminha em direção da cozinha para tomar seu  café da manhã junto de sua melhor amiga e colega de apartamento, Rachel. Ao entrar na cozinha, o rapaz encontra Rachel tomando seu café da manhã, um sanduíche de queijo com presunto e um café com leite.

  -Bom dia vadia!

  -Bom dia viado! Senta aqui e vem tomar seu café da manhã, daqui a pouco a gente tem que ir pra faculdade.

  -Eu sei, nosso primeiro dia na faculdade, estou um pouco nervoso mas nada demais sabe?

  -Estou um pouco nervosa também, mas como já dizia o filósofo Sócrates “Nós que lute!”.

  -Uma frase pra vida essa, vou aderir hahaha!

  -Hahaha! Agora senta ai e come que a gente vai se atrasar!

  -Ok mãe!

  Rapidamente tomo meu café da manhã, enquanto comia, eu e Rachel estávamos conversando sobre a faculdade “como será lá?” . Depois de terminar meu café da manhã, Rachel pega sua mochila, coloca em suas costas e caminha em direção da porta de saída.

  -Vamos amigo, daqui a pouco começa as aulas.

  -Vamos!

  10 minutos depois...

  -Chegamos na porta do Purgatório amigo.

  -Sim, como já dizia Aristóteles “Que os jogos começem!”.

──━┉໑⦊⃟⦉⃟𝆃⃟𖠇⃟𝆃⃟⦊⃟⦉໑┉━──

  Enton né gente, capítulo pequeno porque não tive tempo pra  postar, minhas provas começam  amanhã, e vocês sabe que isso é dificl né? ;-; sofro...

Votem, comentem e compartilhem!

Um Estranho E intenso Romance | Livro 1 (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora