¤5 anos antes¤
*Taehyung On*
O táxi já estava me esperando, eu já havia me despedido de meu Appa Ômega, e de meu Irmãozinho, mas o mesmo não desgrudava de minha cintura.
-Por favor Taehy... Não vai...Eu não quero que vá...- ele não me soltava de jeito nem um com seu rostinho já molhado em lágrimas...
-Jungkook deixa seu irmão...Assim ele vai perder o vôo, ele precisa ir...- nosso pai Jin falava tentando acalmar o menor.
- Pai... nos de licença eu vou tentar conversar com ele ok?
Jin saiu da sala nos deixando a sós. Muitas vezes Jungkook só escutava a mim.
-Jungkook-Ah... O TaeTae já falou para você que precisa ir pois isso é algo muito importante... Será um pouco difícil se acostumar com a distância, mas futuramente vamos estar juntos de novo, ok?
-Mas eu não quero viver longe de você, eu não entendo porque é importante você ir embora...
-Porque lá eu vou poder estudar e quando eu voltar, vou poder trabalhar na empresa do Tio Hoseok...
-Mas porque você quer trabalhar, Taehy?
-Pra poder comprar vários presentes pra você... Aí vamos poder sair, eu vou te levar pra comer, o que você quiser... O que acha?- olhei para ele com um sorrizão animado tentando o convencer. Nesse momento ele já havia parado de chorar.
-Promete que quando voltar vai me levar no parque de diversões?
-Prometo
-Jura de narizinho?
-Juro, coelhinho...
Encostamos nossos narizes e balançamos o rosto, era algo que sempre fazíamos desde muito pequenos.
Jungkook tinha 6 anos quando nosso pai Alfa morreu, eu tinha a idade que ele tem hoje, 11 anos, mas como Alfa eu já era um pouco mais maduro, e decidi que dali em diante cuidaria de meu Appa Jin e meu irmãozinho.
Ele se apegou muito a mim, mas infelizmente agora teríamos que nos separar, eu ganhei uma bolsa de estudos na Europa, só vou sair de lá formado e pronto pra trabalhar na empresa do Tio Hoseok, isso é o sonho de meu Appa Jin, e eu estava disposto a dar esse orgulho a ele e ao meu irmão que mais tarde entenderia tudo.
¤5 anos depois¤
*Jungkook on*
Finalmente depois de anos eu veria Taehyung novamente. Se não fosse pelas poucas fotos que ele posta ou envia com a insistência de Jin, eu nem lembraria mais do rosto de meu irmão.
Taehyung dedicou esses últimos anos totalmente aos estudos. Nos primeiros anos fiquei um pouco magoado com a falta dele, mas depois acabei acostumando e também entendendo o porque de ele estar longe.
Agora ele estava de volta a nosso país, eu estava ansioso para o ver novamente. Appa Jin foi o buscar no Aeroporto, aqueles minutos de espera pareciam uma eternidade, mas finalmente escuto um carro estacionando, levantei do sofá e respirei fundo me preparando para sua chegada.
*Taehyung On*
Mal chegamos perto da porta e eu já podia sentir o cheiro de baunilha de Jungkook, estava mais forte, e era muito gostoso, aquilo me assustou um pouco pois quando fui embora seu cheiro ainda era muito fraco, mas quando Jin finalmente abriu a porta meu susto foi maior ainda, paralisei olhando para meu irmão. Ele não era mais o mesmo, estava tão bonito, suas curvas eram avantajadas e a calça marcava bem suas coxas, parece que vi seus traços delicados se mover em câmera lenta para sorrir com aqueles lábios vermelhinhos cor de cereja. Seus dentinhos ainda pareciam de coelhinho o que o tornava ainda mais perfeito, pois eu amava aquele sorriso. Quando menos esperava e perdido em meus pensamentos, sinto ele pular em meu colo.
-Taehy... Uhuul.. que saudade hyung...
No mesmo instante segurei suas pernas, as quais ele entrelaçou em volta da minha cintura, logo escondendo seu rosto em meu pescoço.
-Saudades do seu cheiro TaeTae...
Eu não sabia o que responder, pois além de estar sentindo aquele cheiro gostoso de baunilha junto a mim, também estava segurando em suas coxas que eram grossas e enchiam minhas mãos.
-Jungkook-Ah... melhor você descer...- engoli seco.
Não esqueça de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hot Secret- TAEKOOK ABO
FanficTaehyung é um alfa, amigo de infância de Jungkook e filho de Seokjin. Ele foi estudar fora e quando voltou e encontrou seu "irmão mais novo", sentiu algo que não deveria. Um cio, uma marca e uma verdade está para chegar e bagunçar tudo. [Fanfic em r...