*Taehyung on*
Jungkook estava na escola, então Jin me chamou para conversar sobre o mesmo antes de partir. Ele queria me explicar algumas coisas sobre o que eu deveria fazer enquanto ele estivesse fora.
-Primeiramente, qualquer coisa que acontecer não exite em me ligar ok?
-Sim Appa.
-Nunca deixe jungkook sair da escola sozinho, você sabe como são alguns Alfas...
-Fique tranquilo pai, eu vou o buscar todos os dias
-E agora o mais importante...- me entregou um envelope cheio de comprimidos.- Jungkook ainda não teve seu primeiro cio.
-Ah...
-Então... eu ainda não sei quando isso vai acontecer, fique atento e qualquer coisa faça ele tomar esses remédios...
-Mas Appa... Esses remédios para evitar cio são muito fortes, até eu evito tomar pois dão uma série de complicações.
-Eu sei filho, eu mesmo me tornei infértil e sem cheiro depois de os usar de mais pois perdi meu Alfa, mas o que posso fazer se ainda não tive coragem de casar Jungkook?
-Aish... eu não sei... Não tem outra forma né?- o olhei preocupado e peguei o envelope.
-Infelizmente não... mas assim que eu voltar vamos casar nosso pequeno Ômega.
-Casar? ... Mas com quem?
-Yoongi é um bom partido... Você não acha?
-O irmão de Jimin?
-hurum... Você lembra do Jimin... outro bom partido, vocês todos ficariam em família.
-Appa... Vai com calma, eu não quero casar agora.
-É ok... mas Jungkook infelizmente não tem como escapar, ele é Ômega, seu cio é doloroso e ele é muito vulnerável.
-Eu sei...- suspiro e olho para minhas mãos.- Mas vamos nos preocupar com isso depois, agora temos que pensar em minha avó, você pode ir cuidar dela tranquilo, prometo que vou cuidar da casa e proteger Jungkookie... Você sabe quanto o amo.
-Sei sim Tae, confio em vc meu pequeno Alfinha.- sorriu me olhando e bagunçando meus cabelos e me puxou para um abraço.
-Pai.. eu não sou Alfinha... Aish
-É sim... pra mim sempre será..- bagunçou meus cabelos novamente.- Amo você...
-Também te amo
*Jungkook on*
Estava na portaria da escola com meu melhor amigo Jimin esperando Taehyung, que ficou de me buscar. Nosso havia viajado hoje, então agora seríamos só nos dois e isso era algo que, inexplicavelmente, me dava um frio na barriga.
-Ei Kook... Acho que seu irmão chegou...- falou Jimin.
-Ah é ele sim... Como vc sabia?
-Lembrei do cheiro dele... inesquecível...
-Ei Jimin!? Você ainda tem uma quedinha pelo meu irmão?- perguntei com a voz um pouco alta e o olhando incrédulo.
-Fala baixo Kook... Você também tem pelo meu irmão e eu não espalho isso pra ninguém...
-Tá desculpa... mas só pra corrigir, eu não gosto mais do seu irmão ok, aquilo foi só uma fase
-Se você esta dizendo...ok
Agora vai logo que ele está te esperando...-Você não quer aproveitar a carona?
-Melhor não... Vou me sentir um pouco desconfortável, afinal de contas, seu irmão é um Alfa... e Lúpus ainda...
-Você que sabe Jimin...Isso é apenas um detalhe...Bom, eu vou lá, nos vemos amanhã- me despedi de Jimin e entrei no carro logo dando um beijo no rosto de Taehyung.
-Oiii Taehy
-Olá pequeno... Como foi seu dia?
-Mesma coisa de sempre... a escola é chata- fiz biquinho e cruzei meus braços.
-Realmente, tenho que concordar... escola é chata.- riu brevemente e começou dirigir.-Aquele ao seu lado... era o Jimin?
-Uhum.. Por quê?- o encarei e coloquei minhas mãos em meus joelhos.
-Nada não... ele está diferente, sei lá...deve estar com uns 18 anos certo?
-Por que quer saber Taehyung?- meus pés se mexiam inquietos, talvez pelo nervosismo.
-Acho ele interessante uai... Ele se tornou um Ômega muito bonito...
-Uhum... uma bela bunda mesmo, é disso que vcs gostam né?- cruzei os braços novamente e olhei para a janela do carro passando a língua em minha bochecha, uma mania incontrolável que tenho quando fico nervoso ou ansioso.
-Que isso Jungkook? Não fala assim...
-Só estou falando a verdade
-Você está com ciumes de seu irmão?
-Aish Taehyung... Não é isso...Por favor vamos para de falar disso... ok?
-Tá bom... Desculpe se isso o irritou meu pequeno.
-Tudo bem
-Bom... adivinha o que vamos fazer agora? Temos o resto do dia livre.
-O que?
-Lembra que te jurei algo de narizinho antes de ir para a Europa?
Olhei para ele todo contente.- Tae... Vamos ao parque de diversões?
Obaaaa- o abracei dando alguns beijinhos em seu rosto enquanto ele sorria dirigindo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hot Secret- TAEKOOK ABO
FanficTaehyung é um alfa, amigo de infância de Jungkook e filho de Seokjin. Ele foi estudar fora e quando voltou e encontrou seu "irmão mais novo", sentiu algo que não deveria. Um cio, uma marca e uma verdade está para chegar e bagunçar tudo. [Fanfic em r...