the love is in the car

13 0 0
                                    


Dançando no capô no meio da mata
De um velho Mustang, onde cantamos


No dia seguinte, a família Locke seguiu a vida normal, os filhos foram para a escola, enquanto, Nina ajeitava os últimos detalhes na reforma da casa.

Bode teve um dia normal, suas aulas foram normais, nada de diferente. Não escutou nenhuma chave o chamando. Isso o deixou triste e feliz ao mesmo tempo. Ele não tinha com o que se preocupar, diferente de seus irmãos.

Kinsey estava confusa, ela achou ter superado seus sentimentos por  Tyler, porém, a noite anterior havia criado uma dúvida gigante em sua mente. Eles haviam prometido esquecer tudo e seguir em frente, sair e conhecer pessoas novas, mas, isso não os impediu de recorrer aos velhos hábitos.

Tyler estava preocupado e seria mentira dizer que não havia uma pontada de felicidade, ele tinha plena consciência de que o que eles faziam era errado, porém, isso não o impediu de desejar mais ainda. Estava tentado se recompor, não pensar em Kinsey e na maneira como o corpo dela era envolvido pelo dele. Não pensar nos gemidos da irmã, quando ele fazia movimentos de vai e vem. Ou no cabelo loiro balançando, quando ela montava em seu corpo.

- Tyler? - Jackie o chamou, parecendo levemente irritada pela falta de atenção vindo dele

- Desculpe, não estava prestando atenção.

- Você disse isso umas três vezes. - Ela retrucou, revirando os olhos

- Sinto muito. Eu só... - Ele não sabia ao certo o que dizer, precisava soar natural - Estou com problemas em casa.

Jackie pareceu relaxar, sorrindo timidamente.

- Tudo bem. - Ela segurou a mão dele, de forma carinhosa - Eu estava pensando se você gostaria de pescar comigo? Vamos andar de barco, e passar um tempo juntos.

Ele sorriu.

- Parece ótimo. Eu... - Tyler parou o que estava dizendo, quando uma Kinsey vestida com uma calça preta, camiseta justa e levemente decotada passou pelo refeitório

Jackie seguiu o olhar do namorado, olhando-o intrigada.

- O que foi? - Ela questionou, o tirando de seus devaneios

- Ah? - Ele perguntou confuso

- Você estava encarando sua irmã passar, aconteceu algo?

- Ela está em uma fase rebelde. E isso deixa minha mãe assustada, ele me pediu para tomar conta da Kinsey. Porém, não acho que estou fazendo um bom trabalho. - Ele disse a primeira coisa que veio em sua mente

- Entendo. Se quiser, posso falar com ela. - Jackie ofereceu sorrindo

- Seria ótimo. - Ele concordou, desviando o olhar

As aulas passaram lentamente, na hora da saída Kinsey corria para fora da escola, estava exausta, ainda mais com seus amigos a evitando, ela queria ir embora o mais rápido possível.

- Kinsey!? - Jackie correu até ela, esboçando um sorriso

- Não sei onde o Tyler está. - Ela respondeu, continuando a andar

- Na verdade, quero falar com você.

Ela ficou intrigada, sem saber o que a namorado de seu irmão teria para falar com ela?

- Não tenho ideia do que teríamos para conversar.

- Tyler me disse que você está passando por uma situação difícil, e está achando que ser rebelde é a solução.

NormalityWhere stories live. Discover now