Episódio 1-conhecendo a nova escola

54 5 3
                                    

  Eu me chamo SN,tenho 15 anos e hoje eu e minhas amigas vamos realizar nosso maior sonho,estudar na Coréia do Sul!

  Minhas amigas são:Helena,Jessie,Carol,Isabelle,Camila e Kathellen,somos inseparáveis,se uma chora,todas choram,se uma se machuca,todas sofrem juntas,somos quase irmãs.

Isabelle:nem acredito que vamos realizar nosso sonho!
Kathellen:nem eu-ela chorava de emoção.
Jessie:calma Kat,todas estamos felizes!
Carol:mal vejo a hora de fazer novos amigos!-ela pulava de alegria.
Camila:ela nem está animada-falou irônica e começou a rir.
Helena:Já arrumaram tudo?estamos no horário certo?e se perdemos o vôo?!-ela fazia mil perguntas de nervoso.
SN:calma,vai dar tudo certo!

(Quebra de tempo)
  Chegamos no aeroporto e embarcamos,todas nós estávamos com medo de algo dar errado,mas no fim deu tudo certo.

(Na Coréia do Sul)
  Desembarcamos com muita alegria,estávamos chorando de tanta emoção!

  Fomos para um apartamento que tínhamos alugado,ele era grande e bonito.Arrumamos as nossas coisas e resolvemos conversar.
SN:Então,oq acham de escolhermos nossos uniformes?
Kathellen:Com certeza,ótima idéia!
  Escolhemos os uniformes e fomos dormir.

(No dia seguinte)

  Acordamos bem cedo,por volta de 5:50 pois a escola é um pouco longe,nos arrumamos e fomos pra escola.

(Na escola)

  Acabamos nos perdendo na escola,ela é tão grande quanto uma mansão!De repente ouço uma voz vindo em nossa direção:
???-Com licença,vocês não são daqui,querem ajuda?-era um garoto pálido e fofo,ele era realmente um príncipe perdido da Disney,pelo menos pra mim 😂

  Acabamos nos perdendo na escola,ela é tão grande quanto uma mansão!De repente ouço uma voz vindo em nossa direção:???-Com licença,vocês não são daqui,querem ajuda?-era um garoto pálido e fofo,ele era realmente um príncipe perdido da Disney,pelo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As nerds e os populares-imagine BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora