Cap7

45 9 4
                                    

Boa leitura❤

Por taehyung...

Cheguei na escola e v jimin conversando com o jungkook enquanto Mark, Nanjoon, jin e Hoseok riam desesperadamente de alguma besteira chovia fraco e fazia um frio muito agradável..observei os garotos e percebi que o yoongi ainda não tinha chegado decidi ir até jungkook perguntar se o yoongi não vinha.
--- Oi jungkook .. oi jimin vcs sabem se o yoongi vem hoje todos já estão aqui menos ele será que ele tá doente?
---Acho que não taehyung olha ele ali...
---Onde jungkook?
---Ali ó...aquele monte de lama na bicicleta é ele.
---pufff...A MEU Deus...meu dia só melhora..pergunta básica..ele tá armado?
---Não taehyung que tipo de pessoa vc acha que o yoongi é em?...e pq a pergunta?
---Do tipo de pessoa que não se confia nem amarrado..e já que ele não tem arma então vou falar com ele.
---Taehyung eu não disse que ele não tem disse que não trouxe.
--- A nossa senhora dos lindos me proteja.

--- Oi!
---oq vc quer?
---Calma aí camuflagem só quero saber oq aconteceu
--- Camuflagem seu cú..não aconteceu nada que seja do seu interesse.
--- Meu Deus vc tá imundo yoongi.
---Sério? nem tinha percebido..
--- A cara para com isso eu tô tentando  manter um diálogo civilizado aqui percebeu?
---Foda-se sai daqui a e avisa pro pessoal que eu não vou fazer caralho de trabalho nenhum hoje.
--- A pq?
---Comassim pq taehyung?talvez seja pq EU TÔ TODO SUJOO!!!
---Calma aí menino olha eu vim de moto posso te levar em casa vc troca de roupa e agente volta oq vc acha?
---Não eu não quero e não preciso da sua ajuda.
---Tá bom então ainda bem que eu não  sou vc pq eu ia odiar perder nota em um trabalho tão importante ainda mas pq a nota Vai valer pra todas as matérias..quer dizer só pra quem participar todos os dias...e a não vou mas te incomodar tchau yoon.
---Oq? Perai...como todas as matérias? não me deixa falando sozinho taehyung.
Quê moleque idiota me deixou falando sozinho..e agora? Pensa yoongi será que dá tempo ir de bike...não e eu ainda posso me sujar de novo á que merda.. só tem uma saída... a foda-se eu vou embora não vou pedir ajuda ao taehyung.

---iai tae o yoon  tá bem?oq aconteceu?
---hii jungkook ele tá ótimo mas não sei oq aconteceu ele não me disse tudo que eu sei é que ele vai pra casa.
---am?como assim? Ele  não pode ir embora.
---foi oq eu disse  mas ele não me ouviu eu até me ofereci pra levar ele em casa pra trocar de roupa mas nada feito ele é um chato.
---Humm taenaja já tá querendo dá o bote né.
--- A jimin cala a merda da boca..
--- Eu conheço ele...taehyung pega a moto e vai tenho certeza que ele vai aceitar agora... ele não veio aqui pq o orgulho não deixa.
---tem certeza jungkook?
---Absoluta se ele não for te pago uma coca cola.
---A moleque! agora falou minha língua! já vou então. 

Dei partida na moto e saí encontrei yoongi passando pelo portão fui logo atrás dele e dei uma buzinada bem alta e ele parou a bicicleta e me olhou tão feio que se um olhar matasse eu estaria enterrado a essa hora passei por ele e parei na sua frente observando ele me fuzilar com os olhos depois de alguma segundos resolvi falar com ele.
---Sabe yoongi ainda bem que um olhar não mata viu.
---Quê?A fala logo oq vc quer taehyung.
--- Vc sabe oq eu quero...eu vim pra levar vc em casa.
--- Eu disse que não quero.
--- Eu tô cagando pra oq vc quer yoongi eu vou te levar em casa e ponto.
--- vc não vai desistir não é?
---kim taehyung nunca desiste monta logo.
---TÁ!....que merda.
---oq?
---Nada.
Depois que yoongi subiu na moto dei partida e saímos em direção a sua casa ele me disse onde era a casa dele e descobrir que não era longe da minha estava chovendo um pouco e percebi que yoongi se encolheu atrás de mim pra não se molhar mas do que já estava molhado....eu estava tão destraido que  nem percebi o quebra mola na minha frente pulei rápido sobre ele involuntariamente yoongi segurou na minha cintura pra não cair da  moto e eu me arrepiei com aquele simples toque mas ele me soltou assim que percebeu que estava segurando em mim chegamos na casa dele e eu estava mas molhado que a calçada da rua olhei e v que yoongi não estava diferente...Quer dizer estava sim pq ele tinha muita lama na calça blusa e cabeça entramos na casa que não era uma mansão mas tbm não era simples ela tinha tons de branco preto e cinza era tudo bem organizado confesso que esperava algo mas bagunçado fui tirado dos meus pensamentos com um trovão extremamente alto.
--- Caralho  yoongi vai tomar logo  banho vai que acabe a energia.
---É vdd já vou é...fica a vontade a cozinha é por ali caso esteja com fome  pegue algo na geladeira enquanto eu tomo banho.
---Ok.
A chuva aumentou rápido e os trovões tbm e eu pensei que era castigo pq eu tinha ido levar yoongi em casa continuei a observar a casa percebi que yoongi tinha uma estante entupida de livros aleatórios tbm tinha uma TV um sofá que mas parecia um puf gigante e perto da TV haviam alguns jogos que eu gostava e constatei que ele não é tão ruim como eu pensava tbm V um porta retrato com uma foto dele com o pai e á mãe sorrindo ele estava diferente naquela foto parecia feliz de vdd de um jeito que eu nunca tinha visto antes... isso me fez pensar em oq aconteceu pra ele virar o yoongi que é hoje
---Oq vc tá fazendo?
Sou tirado dos meus devaneios quando yoongi chega na sala.
--- Eu perguntei oq vc tá fazendo?
--- A eu nada..não tô fazendo nada.
---pq tá mexendo nas minhas coisas?
---Desculpa mas eu não mexi em nada yoongi...estou apenas olhando.
---hmm...certo..certo.
Um trovão alto interrompeu nossa conversa e a chuva caía tão forte que eu me perguntei se a minha moto iria ficar em pé no quintal ou a água carregaria ela As luzes da casa piscaram e desligaram dando sinal de que a energia tinha faltado,meu celular tocou me tirando dos pensamentos e quando V o nome que piscava na tela logo o atendi.
--- Oi jimin!
--- Oi taehyung onde vc tá?
---Tô na casa do yoongi...aconteceu alguma coisa?
---não eu só estava preocupado com vcs por causa da chuva.
---Daqui a pouco eu chego ai.
---Esquece taehyung nem se esforce pra vim não vamos pra rua com essa chuva nem os professores vieram pra escola hoje quem tá aqui vai voltar pra casa quando parar de chover.
---Caralho passa lá em casa mas tarde quero conversar com vc.
---Hj não dá tae pq eu tô com dor de barriga.
---Sério jimin? Vc acha que tá falando com quem seu Fdp eu te conheço desde sempre vc vai sair né?e eu aposto uma coca cola de dois litros que é com o jungkook,tô certo?
---Nossa que chato vc em é isso sim e tchau amanhã agente conversa.
---tchau,eu não quero conversa eu quero minha coca cola obrigado,de nada até mas jiminie.
---até seu ladrão.
Desliguei o celular e olhei para yoongi que me encarava intensamente assim que ele percebeu desviou o olhar e se concentrou em brincar com as próprias mãos outro trovão se fez presente e coincidentemente a energia voltou assim que ô Comodo se iluminou percebi que eu estava sujo e molhado...então dirigi a palavra ao yoongi que continuava encarar as mãos.
---então yoongi eu vou pra casa tá não vamos mas pro colégio as aulas de hoje foram canceladas por causa da chuva.
---Vc não pode ir embora!quer dizer...a chuva é..vc..não pode ir embora agora pq está chovendo muito lá fora.
---Yoongi eu tô com lama na calça e estou todo molhado eu preciso ir embora tomar banho.
--- Vc pode tomar banho aqui agora eu te empresto uma roupa minha.
--- não precisa yoongi eu prefiro ir embora.
--- kim Taehyung vc me trouxe pra casa isso é o mínimo que eu posso fazer...e outra coisa se vc pegar um resfriado por minha causa o jimin vai ficar me enchendo o saco.
--- A essa chuvinha não vai me adoecer yoongi..vai da licença quero abrir a porta.
--- Vc não vai sair nessa chuva e ponto senta o cu ai e relaxa depois vai tomar um banho vc tá com cheiro de cachorro molhado do caralho.
--- Tá bom tá bom então arranja a toalha pra mim e me informe onde é o banheiro.
--- O banheiro é no final do corredor e toalha...espera aí que eu já volto.

(Eu em oq q deu no yoongi uma hora ele puto comigo e na outra se preocupa até com a minha saúde...vai entender)

--- TAAE! Tá aqui a toalha...e a roupa tá encima da cama.
--- Ok valeu.
Estava tomando banho e me peguei pensando no yoongi..ou melhor em como nós nos conhecemos...a primeira vez que eu V aquele garoto foi quando nos trombamos na rua no primeiro dia de aula depois foi na sala e as coincidências não param no mesmo dia fui sorteado pra o grupo dele no trabalho e agora eu estou na casa dele e pra completar meu melhor amigo gosta do melhor amigo dele e ainda por cima todos os meus amigos estão se misturando com os dele quem poderia imaginar isso...Até hoje  de manhã eu queria distância do yoongi mas agora estou disposto a amolecer aquele gelo que o yoongi chama de coração e conseguir ser pelo menos amigo dele.

Vc leu exatamente 1670 palavras🐄📸💤

Destinados•|Taegi|•Onde histórias criam vida. Descubra agora