Por taehyung...
Hoje já é segunda feira e adivinha só tenho aula estou indo pra escola mas como eu não sou normal decide ir por
um caminho diferente do que eu costumo fazer demorei trinta anos pra chegar no colégio e ainda estava suado feito...hââm...Á seilá estava muito suado
Cheguei na sala e fui logo pegar o celular no bolso da mochila só que não encontrei...
---JIMIIIN!!
--Fala taehyung...
---jimin me ajuda socorro eu não tô legal ..corre aqui
---quié demônio..
---me ajuda a achar meu celular..
---á seu filho da mãe eu pensei que era uma emergência
---Claro que é uma emergência..anda logo me ajuda
---ok taehyung deixa eu vê na mochila hii tá aqui não em será que você não deixou em casa..
---Claro que não jimin vc me conhece eu nunca nunca em hipótese alguma deixaria ele em casa.
---É então vc perdeu no caminho
---Haa jimin e ainda por cima eu vim por um caminho que eu nunca tinha feito.
---Então fudeu.*********
Por yoongi...Segunda feira o dia mas fodido da semana...
Passei o final de semana na casa do jungkook e agora estamos indo para escola o único problema é que o caminho entre a escola e a casa do kook é muito longo (lembrete:nunca passar o final de semana na casa de jungkook).
---YOOngi!
---fala
---olha!
---sempre fiz isso jungkook.
---Não animal olha isso aqui.
--- um celular..É MEU!
--- quem será que perdeu em yoongi?
---A foda-se quem perdeu sei que eu achei e olha tá sem senha.
---Yoon vc já tem um celular pra quer o outro vc deveria era procurar o dono e devolver..
---A tá vc acha que eu sou oq? um satélite por acaso..como é que eu vou achar o dono em?
---A não sei ué deixa ai então..
---jungkook vc as vezes me irrita com essa mania de bom moço se por acaso eu achar o dono ou dona eu devolvo mas fique claro que não vou me esforçar pra isso acontecer.
---ok então.
.......
---aff finalmente chegamos não aguentava mais andar
---cala boca yoongi eu também tô cansado
---eita jungkook oq será que aconteceu com ele
---ele quem?
---o taehyung...
---Há seilá yoon não deve ser nada importante..
---kook ele tá muito vermelho e a cara dele tá mas feia que o normal..
---A mano deixa ele...não é vc que não gosta dele?
---cagay vai lá e pergunta
---A não yoongi vai vc o jimin tá com ele
---Quê? oq que tem? e quem é jimin?
---jimin é o amigo do taehyung e eu não vou lá yoongi
---Caralho jungkook que porra eu vou mas depois eu quero saber dessa história ai de jimin.
---Tá---Hãã..É.. oi é jimin né?
---Sim e vc é o yoongi certo?
---certo..é então eu v o taehyung diferente agora quando cheguei oq aconteceu?ele tá doente?
---então taehyung posso?
---pode falar pra ele jimin..
---o negócio é que o taetae perdeu o celular vindo pro colégio hj e meio que está em desespero dá pra acreditar...
---Nossa ai é foda a mano mas relaxa é só comprar outro certo!
---errado yoongi!aquele celular era da minha mãe junto com esse pingente que eu dei a ela no seu aniversário...e foi tudo que eu pude salvar do acidente que ela sofreu e agora eu perdir ele assim como perdi ela..
---Nossa desculpa taehyung...é jimin vem aqui.
---hãã ok taehyung espera ai que eu já volto..
--tá.
---Que foi yoongi fala rápido.
---Como era o celular do taehyung
---deixa eu ver yoongi...era todo preto
não tem senha pq o taehyung é lesado e esquece sempre e hmm...tinha a última foto da mãe dele no papel de parede..mas pq a pergunta?
---Posso falar com o taehyung?
---Você yoongi?sério? Tá bom mas se vc falar oq não deve eu mato vc o taehyung não precisa de mas problemas..
---tá certo jimin confia no Mestre caralho vou falar com ele
.....
---Taehyung!
---oq vc quer?se for encher o saco é melhor ir embora.
---Não calma só quero conversar posso?
---Tá yoongi qual o assunto?
---Nenhum taehyung só vim ver se vc já viu isso aqui em algum lugar...iai conhece?Coloco o celular na frente do Taehyung e vejo ele dar um salto em minha direção e arrebatar o aparelho da minha mão e depois pular e me abraçar forte senti incrívelmente bem durante aqueles poucos segundos.. seus olhos brilharam e ali eu percebi que o celular era realmente importante pra ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados•|Taegi|•
Fanfickim Taehyung e Min yoongi duas pessoas totalmente diferentes....será mesmo o destino vai provar que eles estavam enganados.nada acontece por acaso mesmo que pareça que sempre é uma coincidência. |● História original e de minha própria autoria●| ◇c...