Boa leitura💜💜💜
hoje acordei pensando, será que eu certo em tentar algo com o yoongi...sera que não estava muito cedo? Eu não pensei naquela hora, eu só fiz oque meu corpo queria fazer,lembrei da minha mãe ela um dia me disse que eu deveria sempre pensar bem antes de dar cada passo para que não houvesse arrependimentos futuros.
Eu sou um imbecil mesmo! Cometi o mesmo erro de novo,
Me lembro daquele dia como se fosse hoje, era uma sexta feira de manhã a chuva molhava o quintal, estava frio me atrevo a dizer que o tempo colaborava com o que acontecia na minha casa naquele momento.
Acordei cedo (coisa que eu nunca fazia) estranhamente estressado, minha mãe não parecia estar diferente de mim, em algum momento enquanto nós conversávamos nos desintendemos...nós acabamos por brigar naquele dia, brigamos como nunca antes e no meio da confusão enquanto ela me batia eu a xinguei e usei meus pés para afasta-la de mim eu não estava raciocinando naquele momento...eu não estava seguindo o Conselho dela, quando tudo aquilo acabou percebi que nada daquilo tinha valído apena nós só nos machucamos naquele dia, não houve uma vitória, eu me sentir sujo me sentir mal por de certo modo ter batido nela, foi uma sensação horrorosa mista de ódio é arrependimento mas eu não podia mudar nada a merda já estava feita, o meu orgulho me cegou e eu não tive força de pedir desculpas a ela. Ela passou os últimos dias da vida dela magoada comigo, no sábado meus pais viajaram, no domingo bateram o carro e eu os perdi, ela se foi e eu não tive mais tempo de pedir perdão não tive se quer tempo de abraça-lá ou vê-la sorrir pra mim uma última vez,quando eu lembro dela a imagem mais forte que ficou na minha mente foram as últimas palavras que ela me disse, (cuidado com suas palavras,cuidado com suas atitudes pense antes de agir para não se arrepender).
Ela tinha razão hoje me arrependo, me arrependo ter brigado com ela, me arrependo por não ter pedido desculpas, me arrependo por ter agido sem pensar e hoje já é tarde demais.
Fui tirado dos meus pensamentos com o barulho do meu celular tocando era o jimin então tratei logo de atendê-lo.-oi tae bom dia!
-ha...oi jimin bom dia aconteceu alguma coisa? Você não costuma me ligar de manhã.
- Não na verdade não aconteceu nada..Eu só queria saber se você já está chegando...é que hoje é a prova de física e você sabe que eu não sou bom nisso,pensei que você poderia me dar uma aulinha de revisão antes da prova.
-AIMEUDEUUSSS!
-credo tae meu ouvindo...o que foi em?
- jimin por favor me diga que período é o de física?
-É o segundo por que taehyung?
-por que eu ainda não tomei nem banho não sei se vou chegar a tempo de te ajudar jimin vou correr aqui Tchau.
-Taehyung! Como assim? Oi...tae...aff desligou.
Deixei o jimin falando sozinho e corri pro banheiro tomei banho peguei um suco na geladeira e sair correndo de casa,peguei a moto e sair o mais rápido que pude em direção a escola, ao chegar lá avistei o jimin sozinho olhando pro caderno e o jungkook que parecia muito concentrado explicando alguma coisa pro yoongi,passei rapido por eles nem os cumprimentei,eu não queria ter que falar com o yoongi antes da prova sabe pra não tirar nossa concentração, segui na direção que o jimin estava ele se mantia tão focado no livro que nem percebeu a minha chegada então fui obrigado a tomar medidas drasticas.
-OII! JIMIIN! CHEGUEII!-AAAIQUESUSTO DISGRAÇADO!
-nossa em jimin que recepção.
-Você podia ter matado meu filho sabia!
-que?
-Nada....que bom que você chegou.
-vim o mais rapido que deu,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados•|Taegi|•
Fanfictionkim Taehyung e Min yoongi duas pessoas totalmente diferentes....será mesmo o destino vai provar que eles estavam enganados.nada acontece por acaso mesmo que pareça que sempre é uma coincidência. |● História original e de minha própria autoria●| ◇c...