[Capítulo 1]

2K 72 58
                                    

Zoe Garden

Por onde começo? Foram tantas coisas que aconteceram, em apenas um ano. Vamos começar pelo meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio.

Tudo estava perfeito, até mesmo não estava atrasada, o que era incrível, já que eu sempre estou atrasada. Estava andando na rua, indo em direção ao ponto de ônibus, quando um menino vem andando rápido e esbarra em mim.

- Ai... - Reclamo alto.

- Foi mal, eu não vi você. - O garoto fala, e vai embora.

- Ok... - Falo para mim mesma.

O ônibus logo chega, entro no mesmo e sento na janela, como sempre.

-20 Minutos Depois-

Chego na rodoviária e vou até a fila para pegar o outro ônibus, já que a escola é bem longe.

- Bom dia! - Ouço uma voz um tanto conhecida.

Me viro e vejo Lisa, ela estava sorrindo, com seu cabelo bem liso, e usava uma maquiagem leve.

- E aí. - Respondo e pego meu cartão.

- Nem um bom dia, Zoe?! Cruzes. - A mesma fala fingindo estar ofendida.

- Sabe que não consigo falar "Bom dia", de manhã cedo. - Termino de explicar e o ônibus chega.

- Sei... - Lisa fala e sobe no transporte, logo atrás de mim.

Ponho meus fones, e começo a viajar na música que tocava.

-15 Minutos Depois-

O ônibus para em um ponto e umas cinco pessoas entram no mesmo, eu estava em pé, pois dei meu lugar para uma moça grávida. Estava trocando de música, quando olho para frente e vejo o menino que esbarrou em mim mais cedo.

Fico surpresa por ele ser da mesma escola que eu, porém permaneço da mesma forma.

- Zoe, não esqueça que hoje vamos resolver algumas coisas. - Lisa me avisa do seu banco.

- Ok. - Falo e volto a mexer no celular.

Não sei o que deu no motorista, mas do nada o ônibus deu uma freada e como o menino de mais cedo estava perto de mim, ele acaba por cair em cima do meu corpo, porém o mesmo apoia as mãos em cada lado da minha cabeça, na janela de vidro.

Fico surpresa mas mantenho a postura, o olhar dele era profundo, um par de olhos azuis, lindos. Percebo que ele dá um sorriso de canto, e volta ao seu lugar.

- Desculpe...meu equilíbrio é péssimo. - O menino fala.

- Tudo bem. - Respondo e sorrio fraco.

- Posso te fazer uma pergunta? - O mesmo indaga.

- Sim, claro. - Concordo.

- Primeiramente, meu nome é Phillip. - Ele fala e sorri.

- Meu nome é Zoe. - Digo meio confusa.

Phillip é lindo, mas também muito intrigante.

- Por acaso, você gosta de cantar? - Ele me pergunta.

The SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora