[Capítulo 26]

49 8 2
                                    

Na Sala de Reuniões

Stan Carter

- Esse ano haverá o duelo por sobrevivência que todos conhecem muito bem, precisamos testar os clãs, três membros de cada clã será mandado para a Esfera, espero que já tenham escolhido os seus participantes. - Maisie fala.

Suspiro, pego o iPad transparente de vidro e escrevo os nomes dos três participantes que escolhi, envio para o banco de dados tudo sobre eles e ponho novamente o aparelho na mesa.

- Escolhas feitas, vou mostrar a vocês nossa nova Esfera. - A mesma diz e liga o holograma.

Era praticamente uma cidade pós-apocalíptica, dentro da esfera gigantesca.

- Serão algumas etapas, três para ser exata, se até a última sobrar alguém vivo, ótimo, caso contrário...será o destino. - A líder para de falar.

Ela pega sua xícara e bebe um pouco de seu café.

- Vou entregar as roupas para vocês e daqui duas semanas o duelo irá começar. - Maisie termina.

A mesma sai da sala e todos parecem voltar a respirar.

Me levanto e vou para casa, preciso organizar tudo e separar os treinamentos de cada um.

Zoe Garden

Na Praia

Me sento em uma parte mais calma da praia e fico pensando um pouco.

- Como é ser livre? - Me pergunto. - Poder escolher o que fazer com a sua vida...

Suspiro e fico observando o mar que no momento estava brando.

Seren Foster

Estava arrumando tudo na cozinha, quando Ben se aproxima.

- Sabe o que a Zoe tem? Ela parece...não sei bem o termo correto. - O mesmo pergunta.

Ele pega algumas latas de refrigerante na geladeira e põe sobre a bancada.

- Sobre o que estavam conversando? - Pergunto.

- Sobre o Phillip estar traindo ela e os dois terminarem, a Zoe terminar com ele para ser exato. - Ben explica.

Paro de mexer na panela com o milho de pipoca e o encaro.

- Não acha que está sendo invasivo demais? Essa é a vida dela e creio que a mesma não pediu sua opinião. - Falo.

Sim, eu fui grossa mas é verdade.

- Só acho desnecessário ela sofrer assim, terminar seria a melhor e única opção. - Ele diz.

- Você gostou dela, não é? - Pergunto.

O olho e sorrio ladino.

- Talvez...eu gostei do jeito dela, ela é muito bonita...mas isso não vem ao caso, tem alguma coisa errada e eu vou descobrir. - O mesmo diz confiante.

- Como? - Pergunto.

Volto a mexer na panela e desligo o fogo.

- Vou observar tudo de perto, esse Phillip não me parece confiável e nós caçadores devemos nos ajudar. - Ben fala e sorri.

- Mas você mora aqui. - Lembro.

- Eu já estava para me mudar, vou morar com meu tio, ele disse que precisaria de mim. - Ele diz.

Pego a panela e despejo a pipoca nos dois recipientes.

- Tem algo que você saiba, que eu não sei? - Pergunto desconfiada.

The SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora