[Capítulo 3]

444 24 30
                                    

Lisa Lock

As meninas eram legais e divertidas, percebi que Percy não parava de encarar Bian, sinto uma química no ar.

- Precisamos ir, tem aula de violão e coral. - Zoe lembra.

- Verdade! Vamos. - Falo e todos voltam para a escola.

Na Sala de Leitura

- Boa aula de coral!! - Exclamo para Zoe que sorri.

Entro na sala e me sento, tinham umas oito pessoas, ficamos esperando por uns três minutos e o "professor" chega.

- Desculpem a demora, estava resolvendo alguns problemas, vamos começar? - O moreno pergunta.

Que menino lindo! Ele faz o meu tipo, alto, com o rosto bem marcado e magro, porém nem tanto.

- Sei que vocês devem estar pensando que irão pegar no violão hoje, mas não, hoje é aula teórica, porém prometo fazer o meu melhor. Prazer meu nome é Luke. - Ele termina e pega seus cadernos.

Luke Williams

Estava pronto para começar a aula, quando sinto um impacto muito forte, olho em volta e percebo de onde veio, tinha uma menina com a pele queimada de uma cor única, cabelos lisos e olhos castanhos claro. Era a aura dela, positivamente forte e pura, quem era ela?

- Licença, você aí segurando o fichário branco com bolinhas rosa. - Chamo e ela me olha.

- Eu?! - A mesma pergunta.

- Sim, qual é o seu nome? - Pergunto.

- Lisa. - Ela responde.

- Ok. - Digo e sorrio.

- O meu é... - Uma outra menina começa a falar, porém a corto.

- Era só o dela mesmo. - Digo e começo a aula.

A menina me olha como se fosse roubar minha alma, a ignoro e começo a explicação.

Phillip New

Percy e eu nos sentamos no chão, e ficamos assistindo a aula de coral.

- Eu posso dar a minha opinião? - Zoe pergunta.

- Claro. - A professora que era da nossa idade, diz.

- Isso está massante, posso fazer uma coisa? - Ela pergunta e levanta.

- Sim... - A mesma responde.

Zoe dá play em uma música na caixinha de som super animada e começa a dançar. Ela dança muito, a mesma tem um estilo único.

- O que acharam? - Zoe pergunta.

Todos a aplaudem e as meninas parecem estar animadas para dançar da mesma forma que ela.

- Então, vamos começar!! - Ela exclama, e me olha. - Vou precisar de um parceiro.

Fico surpreso e olho para os lados procurando de quem ela estava falando.

- É você Phillip, pode vir me ajudar? - Ela pergunta me olhando.

- Tem certeza? Ele é muito desengonçado. - Percy alerta, e eu dou um empurrão nele.

The SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora