FOR PORTUGUESE SPEAKERS!

4.3K 18 1
                                    

* THIS CHAPTER WILL BE FULLY IN PORTUGUESE, BUT IT'S NOT PART OF THE BOOK, I'M JUST DIVULGING A FRIEND'S ACCOUNT, BUT SINCE SHE WRITES IN PORTUGUESE...WELL, YEAH, I GUESS ONLY PEOPLE WHO SPEAK PORTUGUESE WILL BE INTERESTED.

Galerinha, seguinte...uma amiga minha e mais 2 colegas dela estão escrevendo várias histórias e já têm duas publicadas, as duas são muito boas, eu leio ambas e adoro como elas inovam assuntos bem clichês.

A primeira história deles é a minha favorita, Equum Domitor, essa história é fantástica porque puxa todo um novo universo compartilhado de super-heróis que eles mesmos criaram, então vale muito a pena coferir. (Para os(as) que lerem eu tenho um desafio: Tente não se apaixonar pelo Connor ou pela Chloe!).

Uma coisa bem legal nas histórias deles é que a maioria dos capítulos são ilustrados com fotos de pessoas e celebs reais que eles usam de modelos de referência, sem contar que, eles também, se eu não me engane, deixam os nomes de todos os modelos de referência usados na descrição das histórias, ou seja, não usam as imagens sem ao menos falarem quem é na foto (como acoontece na maioria das histórias por aí).

A outra história deles é bem legal também e já conquistou um lugarzinho no meu coração, chama When The Night Calls. Essa história aborda o tema mais clichê de todos...Vampiros, mas eles conseguiram deixar a história bem dinâmica e interessante, já li o último capítulo publicado e mal posso esperar pelo próximo.

Nessa história eles fazem questão de testar a ansiedade dos leitores, eles deixam vários espaços em branco na história que vão se preenchendo conforme a própria história vai se passando, o que, pra mim, é muito legal. Além disso a gente vai acompanhando a história de ambos os lados (Vampiros vs Lobisomens) já que existem vários personagens legais de ambos os lados e, sinceramente, não sei de qual espécie eu gosto mais nesse livros, ambas são muito bem trabalhadas (até nomeadas de maneira nova), é quase impossível escolher um lado.

Assim como em Equum Domitor, a galera do TSL faz questão de identificar todos os modelos de referência dos quais eles têm conhecimento sobre, óbvio que as vezes é dificil achar o nome de tudo e todos na internet, mas eles dão os créditos mesmo assim.

O perfil deles pode ser encontrado somente aqui no Wattpad e no Amino escritores pelo seguinte user: tslstoriesgroup.

Vale muito a pena conferir, quem dar uma olhadinha depois me fala se conseguiu comprir o desafio ;)

Até a próxima moçada!

CELEBRITIES PREFERENCES & IMAGINES (BOOK 2)Where stories live. Discover now