Bônus

2.3K 188 200
                                    

Dia 1 do cio...

Levi segue Hanji até o Moustang com o moreno em seus braços. Eren vez ou outra beijava e mordiscava o pescoço do mais velho, fazendo o corpo do outro arrepiar-se por inteiro.

- Hung... -Levi mordeu o lábio inferior para se conter através da dor, chegou a sentir o amargo gosto de sangue.

- A-Alfa.... eu quero... dentro... -Eren resmungava impaciente sentindo sua entrada já úmida.

- Tá difícil ai, Levi? -Disse Hanji divertidamente.

- Cala... a poha da boca, quatro olhos.

- Já entendi, já entendi! -Ela retirou as mãos do volante e as ergueu em forma de rendição.

- COLOCA ESSAS MÃOS NO VOLANTE, ANTA QUADRADA!! -Ela logo o obedeceu acelerando o carro.

------

- Tchauzinho Muchickin!! Avise para Eren qu~ -Fora interrompida pelo barulho da porta batento.

Levi levara Eren para seu quarto já não conseguindo se segurar. Agora o moreno se encontrava abaixo de si ofegante.

Levi atacou os lábios carnudos de Eren com puro desejo e luxúria em seus olhos, enquanto passava uma de suas mãos pela pele morena, explorando e apertando cada parte naquele corpo frágil fazendo o mais novo soltar gemidos abafados por conta do beijo. Ambos se separaram por falta de ar, o menor aproveitou para tirar ambas as camisas e, sem que percebesse, estava se vangloriando com aquela cena. Um Eren ofegante e vermelho o olhando nos olhos com uma malícia nada puritana.

- Levi... rá... huun ãnh

- Já vai, já vai -Levi retirou as últimas pessas de roupa que se encontravam ainda no corpo do ômega deixando-o, assim, nú. Posicionou o dedo indicador na entrada do outro e o adentrou.

- Huunn... haa -Eren se contorceu sentindo o desconforto de algo novo dentro dele.

- Relaxe... -Levi tomou a boca do outro novamente para distrai-lo da dor e desconforto, soltou beijos pelo queijo e maxilar distribuindo-os por toda a extensão do pescoço de Eren trilhando um caminho até os mamilos e os lambendo.

A dor ,antes sentida por Eren, agora se transformava em ondas de puro prazer e tesão.

- Alf... ha.. Levi d-entro... rápido! -O moreno gemia ao ouvido do Alfa o fazendo perder o controle, algo aue lutou para manter até agora e não assustar o maior.

- Certeza?... ha...

- Alfa... Alfa... -Choramingava

Levi já não podendo mais se segurar arrancou o resto de suas vestes e posicionou seu membro na entrada do outro, avisou-o e entrou lentamente.

Eren já não podia mais abafar seus gemidos que a cada vez estavam mais altos, este passou ambos os braços em torno do pescoço do outro peocurando mais atrito, suas unhas arranhavam as costas do maior enquanto suas pernas prendiam-no ao outro.

Após estar totalmente dentro do moreno, aguardou até que o outro de acostumasse e passou a se mexer dando estocadas leves quando o ômega começou a rebolar em seu mebro, do pescoço as coxas haviam marcas que chupões e mordidas.

- Mais... ha... mais rápido ah...

O alfa aumentou a velocidade dos movimentos, indo cada vez mais rápido e mais fundo e numa dessas estocadas conseguiu atingir o ponto de prazer do ômega arrancando dele um gemido arrastado e alto de prazer. Após descobrir aquele ponto continuou acertando ali e levando aquele ômega ao delírio, onde sua mente ficava em branco e nem mesmo seu nome se recordava.

O ômega agora estava de quatro com o rosto enterrado num dos travesseiros e sua bunda empinada, uma bela imagem dao como ponto de vista do alfa. O adentrou novamente e a cada resmungo ou pedido do ômega ia mais rápido, forte e fundo, se isso era possível.

Após alguns minutos incentivando o membro do maior ambos chegaram ao seu ápice, Eren sujando o lençol abaixo de si e Levi o preenchendo. Neste momento as presas de Levi cresceram e ele sentiu a ardência como a necessidade de marcar aquela pele e fazer um vínculo perpétuo entre eles e assim fez, cravou seus caninos na glândula do ômega e lambeu em seguida e, por conta da dor, o moreno não conseguiu conter o grito.

Após isso o alfa saiu de dentro do ômega e caiu ao seu lado, ambos tentando normalizar suas respirações ainda desreguladas. Se fosse uma transa normal Levi teria ido direto para o banho, mas aquela seria uma exessão. Puxou o outro para perto de si colocando-o sobre seu peito, e assim, ambos dormiram.

No dia seguinte Eren acordou primeiro e ao tentar se levantar deu-se conta de dois braços musculosos o rodeando. Passado alguns segundos processando oque acontecera na noite passada, se levantou em um pulo se arrempendendo logo em seguida por conta de uma dor aguda que sentiu bater em sua lombar.

------

Um dia após o cio...

Levi foi o primeiro a acordar, meio sonolento ele tentou levantar-se mas sentiu um peso sobre si, ao abrir os olhos viu o ômega moreno de cabelos bagunçados mas que emitia feromonios de felicidade e tranquilidade...

-~○☆○~-

Desculpem a demora kiridux!
Eu estava meio receosa por postar essa lemon, no começo não estava com muitas ideias então tive que buscar vendo hentais, lendo mangás e yaois...
Espero que tenham gostado♡♡

Vítima Da Solidão -(OBS: Sujeito A Revisão E Modificações)Onde histórias criam vida. Descubra agora