Bônus

991 95 22
                                    


Festa

A cerimônia acabou. Levi carregou Eren estilo noiva até o Moustang vermelho de Eren ─ este que fez questão de participar da festa só se seu "Bebê" eativesse lá ─ que estava enfeitado com latinhas presas a um cordão amarrado no parachoque, algumas flores jogadas pelo banco e portamalas.

Já na festa, ambos Levi e Eren haviam trocado suas roupas para algo mais casual e solto.

Eren estava com uma calça Jeans azul clara que marcavam bem suas curvas, uma regata branca de capuz com a imagem de um passaro voando e escrito "Freedom", luvas também brancas que iam até o cotovelo e não cobria os dedos ─ estilo Sasuke ─ e um Allstar preto de cano médio.

Levi estava com uma calça Skinny, uma blusa de manga comprida liza da cor cinza, uma jaqueta de couro também preta e um sapato de couro no tom escuro.

Na casa de Festas alugada pra a "noitada", tinha paredes com isolamento acústico. ─ Sendo assim, poderiam ir madrugada a fora sem se incomodar com as reclamações dos estabelecimentos vizinhos. ─ As mesas redondas estavam espalhadas por todo o local em volta de uma pista de dança improvisada, tinham pequenos arranjos de margaridas em cada. As luzes principais estavam apagadas tendo como principal iluminação apenas os pequenos feixes coloridos espalhados pelo salão. Ao fundo tocava alguma música no volume baixo o bastante para as pessoas presentes conseguirem se comunicar entre si sem ter de gritar.

Hanji estava em uma das mesas, junto a ela vinha Erwin ─ Seu atual namorado. Eles finalmente haviam assumido o namoro, mas é aquela coisa de "Todos já sabiam oque rolava, menos eles mesmos". ─ Pixis e sua esposa ─ Era incrível e estranho ver Pixis em um relacionamento sério com alguém. Firmaram no começo do mês passado, dizendo que se casariam apenas no cartório por estarem velhos e não gostarem de muvuca. ─ estavam em uma conversa contagiosa.

Eren sorriu para a cena e foi em direção ao quarteto. Levi fora para outro rumo. Com certeza fora em direção a Kuchel, Carla e Hannes que estavam sentados em uma das mesas mais afastadas.

- ERENZINHOOOO!! - A morena abraçou-o com certa força. - Nunca pensei que ia achar uma queda tão bonita! - Eren coçou a nuca ─ ação que só feita quando estava nervoso, constrangido e/ou sem geito.

- Nunca achei que pudesse cair tão fabuloso. - Sua voz continha um certo tom de irôrnia. Aquele tombo passou longe de ser algo bonito de se ver, no máximo foi engaçado e ilário.

Varreu o salão em busca de uma certa cabeleira preta, este que estava á conversar com Kuchel e Carla sobre qual o produto de limpeza que era melhor e mais eficaz. Um assunto realmente muito interessante.

- 'Ceis não vão acreditar no que aconteceu!! - Anunciou Carla ao se lembrar de um evento ocorrido consigo. Os dois Ackermans a instigaram a continuar o raciocínio ao perguntarem "OQUEE??" e assim como o esperado ela continuou - O alvejante que eu usei outro dia. MEU DEUUUS!! Deixou o meu chão branquinho TODO amarelado!! Tive de pedir a Hannes para me ajudar a tirar a mancha amarela do meu chão.

- Horrível isso!! - Comentou Kuchel ao também lembrar-se de um ocorrido.- Meu Levizinho, quando pequeno, espalhou tinta daquelas que não sai com água sabe? -Carla afirmou.- Por todo o meu lençóu que eu havia acabado de comprar...

- Eren era do mesmo geitinho, nem parecia um ômega. -Carla começou.- Se bem que, Eren nunca foi submisso a alguém...

- Que feio mamãe! -Disse Eren chegando de fininho e assustando as duas senhoritas.- Falando de pessoas pelas suas costas, fale quando a pessoa estiver presente para se defender. -Danou com a mais velha, os papeis pareciam invertidos.

Vítima Da Solidão -(OBS: Sujeito A Revisão E Modificações)Onde histórias criam vida. Descubra agora