Antes de Tudo - Putz...

26 2 2
                                    


Eu gosto da forma como os narradores iniciam suas histórias, eu gosto da entonação e descontração na voz, da forma como a música de fundo deixa tudo muito sereno antes de tudo iniciar e as séries de fatos e desventuras começarem a se degringolar na tela e nós misturamos nossas emoções nisso, alegria, tristeza, surpresa e tantas coisas num período máximo de duas horas, que sinceramente, nem eu tinha noção que poderia guardar tudo isso.

Eu também gosto de números, não que eu seja que grande fã das ciências exatas, mas eu gosto de múltiplos de cinco. Gosto de tudo, na maioria, que termina em cinco e zero, e toda minha vida foi baseada nestes números. Minha conta de cartão de crédito, quanto posso gastar numa noite e até mesmo meu saldo restante em conta corrente, e foi assim, que também decidi como eu deveria encerrar minha vida. Tinha essa ideia há uns anos quando percebi que não nasci para ter uma vida longa, eu já estou tão cansado e nem conseguiria levar isso por muito tempo, sabe?! Quando fiz vinte e dois anos, decidi que viveria até os trinta, e aos vinte e quatro, decidi ir apenas aos vinte e cinco. Cinco anos restantes seriam extremamente tortuosos, não suportaria mais tanta gente indo, vindo, e deixando as salas da minha cabeça tão bagunçadas quanto minha alma.

Também decidi que no meu pós morte, não irei ao céu ou inferno, e sim que vou viver no meu mundo de sonhos. Já passei por tanta coisa nessa merda de lugar que o inferno já se torna insuportável, e não, não gostaria de ter de acabar com meu espírito. Decidi isso buscando paz. Então, o que vocês vão descobrir, é apenas uma forma não convencional de acabar com tudo, porque meu amigo... Tá foda.

Tá F*daOnde histórias criam vida. Descubra agora