Josie, Lizzie e Sebastian estavam andando pelas ruas para comprar a pré-festa de Josie em sua casa pelo dia seguinte. Ela achou que era melhor fazer algo silencioso em casa e depois ir ao café para esperar a meia-noite.
Eles decidiram fazer paradas nas lojas primeiro e, finalmente, ir ao supermercado.
Se Josie não tivesse as habilidades de organização de Lizzie, provavelmente já teria desistido.-Jo, veja esse macacão. É o seu estilo.
-É meio que sim. Eu acho que vou ser casual de qualquer maneira.
-Quando você nunca se vestiu casual?
Ela revirou os olhos e sorriu para ela. Então Lizzie se afastou por um momento para ajudar Sebastian com suas roupas, enquanto Josie continuava olhando em volta. Então ela esbarrou em alguém. Ela se virou para se desculpar.
-Oh, me desculpe. Espere ... Freya?
-Oi Josie. Há quanto tempo.
- Sim, já faz um tempo. Como você está?
-Bom, está tudo bem. Estou aqui apenas por um tempo antes de voltar para LA. O que você está procurando?
-Oh nada, apenas algo agradável e casual para o meu aniversário.
-Eu preciso de um vestido. Eu odeio isso, mas é um grande evento. Na verdade eu deveria ir. Tem alguém me esperando ..-
-Freya? Eu acho que vou com o vermelho. Você está pronto para ...- Hope parou para olhar primeiro para Josie e depois para Freya. Ela abriu a boca para falar, mas nada saiu. A boca de Josie caiu não só pelo choque, mas também porque Hope estava deslumbrante naquele vestido. Então Freya decidiu quebrar o silêncio.
-Sim! Ótima escolha. Acho que também entendi, para que possamos ir. Josie, foi bom te ver.- ela sorriu com força.
Josie ficou lá apenas olhando para elas irem embora. Ela não pôde deixar de perder um fôlego toda vez que ocasionalmente esbarrava em Hope. Por duas semanas, ela pensou que elas poderiam ter evitado se ver por perto, mas aparentemente era mais difícil do que ela pensava.
Ela suspirou e voltou a olhar em volta, mas uma voz a chamou novamente.- Josie?
Por que Hope estava falando com ela agora?
- Hope..-
-Eu preciso te pedir um favor. Eu não faria isso se não fosse realmente importante, mas estou desesperada. - ela soltou uma pequena risada para atenuar o desconforto que estava sentindo.
-Diga-me o que é.
-Tenho esta noite de abertura com muitos dos meus trabalhos e alguns outros colegas meus. Mas precisamos de mais publicidade, já que não vendemos muitos ingressos. E eu sei que você trabalha no rádio, então eu ... eu estava pensando se talvez você pudesse espalhar a palavra por lá?
-Quer dizer aonde eu trabalho?
-Sim. Se você pode e se isso não coloca você em problemas.
- Hope sim. Mas você tem que me dar informações.
-Claro. Eu vou. Eu vou ... te enviar uma mensagem. Se estiver tudo bem.
Josie deu um pequeno sorriso e assentiu. Hope agradeceu e se virou para sair, mas Josie percebeu algo.
-Espere ... como você sabe que eu trabalho como palestrante de rádio? Meu irmão te contou?
-Sim ele fez. Eu acho que combina com você.
-Você me escutar?
A Hope estava realmente desconcertada agora. Mas não havia por que esconder isso. Ela não conseguiu.
-Sim. Quero dizer, você começa bem cedo pela manhã, mas às vezes eu ouço.
-Sim, eu sei. Mas eles não vão mudar o meu horário. Estou presa às manhãs. - ela riu e surpreendentemente Hope também.
-Hope?
-Ei Lizzie.- ela sorriu para a loira.
-Hey.- ela sorriu de volta, mas depois falou com Josie. -Devemos ir ou o supermercado fecha.
-Ah sim, tudo bem. Hope eu ... - Ela se virou para encarar Hope e a garota respondeu instantaneamente sem deixá-la terminar.
-Está bem. Vá fazer suas coisas. Vou mandar uma mensagem com os detalhes. Tchau Lizzie.
Lizzie e Josie apenas sorriram e foram embora. Mais tarde, Lizzie começou a fazer milhões de perguntas sobre por que estava conversando com Hope e por que Hope tinha que mandar uma mensagem para ela. Mas Josie explicou que só queria ajudá-la porque era o mínimo que ela podia fazer. Ela não sabia por que sentia a responsabilidade de fazer isso por Hope, mas não foi preciso nada para lhe fazer um favor. Mais tarde naquela noite, Hope mandou uma mensagem para ela com os detalhes e Josie garantiu que traria isso à tona no dia seguinte no show.
Mais tarde, Josie voltou para casa com as mãos cheias de sacolas. Kai estava na cozinha jogando aquele jogo estúpido que ele sempre jogava quando moravam juntos. Josie pensou que ele poderia ter algum tipo de síndrome de Peter Pan.
-Oi mano.
-Ei maricas. Achou o que você estava procurando?
-Sim. Tudo feito.
-Devemos pedir pizza?
-Nós pedimos ontem Kai. Você deve aprender a cozinhar corretamente.
-Acho que não.
-Claro que não. De qualquer forma, encontrei Hope hoje. - ele imediatamente parou o jogo e olhou para ela.
-Ah, então eu tenho que trazê-la para você prestar atenção em mim? Inacreditável.
-Pare de baboseira. O que aconteceu?
-Nada. Ela acabou de me pedir um favor por sua noite de abertura. Ela precisava de publicidade.
-Ah, então ela te perguntou? Uau, acho que ela me escuta então.
-Você disse a ela para me perguntar?
-Sim. Ela não queria, mas eu disse a ela que estava tudo bem e você a ajudaria.
-E como você tinha tanta certeza de que eu a teria ajudado?
Ele olhou para ela com um olhar óbvio no rosto.
- Josie, eu ouvi você cantar quatro vezes nesta semana e toda vez que você escolhe uma música, todas parecem ter muitas referências a Hope.
-Isso ... isso não é verdade.
-Se não é, então por que você simplesmente não canta canções de amor felizes, já que supostamente está em um relacionamento feliz?
-O que você está tentando dizer Kai?! - Ela estava ficando na defensiva.
-Desculpe Josie, mas não posso fazer tudo por você. Você saberá quando é hora de abrir os olhos.
Então ele voltou a jogar. Não foi difícil entender o que ele estava tentando dizer. Mas Josie não queria admitir. Ela nunca fará. E ela não queria que as pessoas expressassem seus sentimentos por Hope, porque não havia mais nada.
Ela tinha certeza de que esses sentimentos confusos logo desapareceriam, e tudo voltaria a ser como era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you. It's always been you.
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...