Josie finalmente voltou às suas vidas matinais e, por mais que odiasse acordar às cinco da manhã, pelo menos tinha que ter as noites livres para poder passar um tempo com Hope e os outros. Ela agora liderava seu programa matinal sozinha, já que a produção achava que Josie poderia fazer tudo perfeitamente sozinha.
Ela não teve a chance de ver Olivia e tentar resolver as coisas para que não houvesse ódio entre elas, mas por enquanto a garota parecia evitá-la.
Quando ela terminou o show, decidiu fazer uma parada rápida para comprar os beignets favoritos de Hope.
Ultimamente, ela passava quase todas as noites na casa de Josie, desde que a tia de Hope estava viajando e se sentia sozinha em casa.Enquanto isso, Hope e Kai estavam jogando na TV, enquanto o filhote de cachorro de Hope balançava o rabo ao redor deles, tentando pular no colo de Hope.
-Eu realmente acho que devemos nos vestir Kai.
-Por quê? Não precisamos sair.
-Eu sei, mas é meio-dia. Josie estará aqui a qualquer momento e nos matará se ainda estivermos de pijama.
- Oh Deus, você é tão chicoteado. Eu sinto que seu filhote é menos filhote que você.
-Cale a boca voce idiota.
De repente, a porta se abriu mostrando Josie com sacolas nas mãos. Hope pulou e se levantou para ajudá-la.
-Oi Bebê! Estávamos começando a nos arrumar.
Josie riu.
-Como eu disse, chicoteado.
-Cale a boca Kai!
-O que está acontecendo aqui? - Josie sorriu para Hope e começou a esvaziar as sacolas.
-Seu irmão basicamente pensa que eu sou sua escrava e você está no controle de mim.
-Bem ... eu sei como ganhar o controle sobre você.- Ela sorriu e se aproximou de Hope para deixar um doce beijo em seu pescoço. Hope sorriu e passou os braços em volta da cintura de Josie para convidar a morena a continuar beijando em seu pescoço.
-Ok, eu não precisava ouvir isso. Eu vou me vestir.
Ele imediatamente se levantou e correu para o quarto. Josie riu e voltou para as malas.
-Eu sabia que ele iria se levantar.
-Ah, então você estava me usando. Agora, quem é a manipuladora?
-Depois de todo esse tempo você ainda está me segurando nisso?
-Na verdade não. Eu deixaria você fazer o que quisesse comigo. - Ela sussurrou no ouvido de Josie, fazendo sua pele tremer.
-Se você continuar fazendo isso, vou pedir para você ir embora Hope.- Kai gritou do outro lado da casa. As duas garotas começaram a rir e continuaram se organizando.
-Você comprou beignets?! - Hope estava sorrindo como uma criança.
- Sim, seus favoritos. Fiz uma rápida parada no caminho de casa.
-Eu te amo.
-Eu sei.- Ela riu e no mesmo momento a campainha tocou.
Hope foi abrir a porta e ficou em silêncio por um tempo. Em algum momento, Josie se virou e olhou para Hope, que estava parado e parecia bastante chocado.-Hope? O que há de errado? Quem está na porta? - Josie foi até a porta e congelou como Hope.
-Oi Jojo.- Penelope estava bem na frente deles. Isso tinha que ser uma piada. Josie sentiu raiva vencê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you. It's always been you.
Fanfiction⚠️ AVISO ⚠️ Se você estiver lendo essa história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual ( Malware e Vírus ). Se você gostou da história, eu lhe convido a lê-la, em seu for...