I'm In Good Hands.

931 81 22
                                    

O dia do casamento estava se aproximando. Tudo estava quase pronto, graças a Lizzie, que conseguiu organizar tudo em apenas três semanas. Eles decidiram se casar no imenso espaço verde que cercava a casa da família de Hope. Tinha um significado mais profundo para Hope em particular, e Josie sabia disso. Hope não pediu muito, apenas que a celebração poderia estar lá. E Josie nem precisou discutir sobre isso. Era o lugar perfeito para ela, assim como era para Hope.

Aqueles dias antes estavam sendo particularmente difíceis para Hope. Ela não pôde deixar de pensar que as duas pessoas mais importantes de sua vida não podiam estar lá para vê-lo com os olhos. Viver com ela.
Ela encontrou coragem para fazer algo que não fazia há muito tempo. Ela precisava ir ao túmulo de seus pais, porque sentia necessidade de conversar com eles. Ela precisava que eles soubessem. Ela foi com Josie ao seu lado, pois sabia que seria muito difícil para ela. Mas ainda era algo que ela precisava fazer.
Ela se aproximou da pedra, colocando as flores no chão e tocando suavemente a foto do pai e da mãe.
Josie decidiu manter distância, para dar a Hope algum espaço e privacidade.

-Oi pai, oi mãe.- Ela sorriu tristemente, com os olhos já molhados. Ela parou por um momento e depois continuou.
-Eu sei que não estou aqui há muito tempo. Me desculpe por isso. Mas um ... Eu tenho feito grandes coisas, você sabe. - Ela sorriu tristemente e fez uma pausa. - Estou pintando muito, pai. E eu trabalho em uma galeria agora. Toda a minha vida gira em torno da pintura. Você ficaria orgulhoso, eu sei disso.

Nesse ponto, ela começou a soluçar. Ela precisava parar por um momento, pois estava sentindo tanto que a machucava fisicamente. Mas antes que Josie pudesse falar com ela, Hope começou a falar novamente, mesmo que com uma voz embargada.

-Sinto sua falta, Papai. Sinto saudades de vocês dois. Não passa um dia sem eu pensar em você. E eu tenho realmente tentado ser a pessoa que vocês queria que eu fosse.
Eu tenho uma família grande agora, sabe? Há muitas pessoas que me amam. Eu não podia acreditar no começo, mas agora tenho amor ao meu redor. Isso é bom. Às vezes eu tenho medo que possa ser ... tirado de mim. Mas eu sei que não posso viver com esse medo. - Ela enxugou as lágrimas do rosto e respirou fundo antes de continuar.
-Eu encontrei a mãe. Como você me disse. Eu encontrei meu amor totalmente épico e agora estou estragando-a. - Ela sorriu entre as lágrimas e Josie não pôde deixar de começar a chorar também.
-Não foi fácil, mas no final ela acordou e voltou para mim.- Ela riu. -Ela está aqui comigo. Ela sempre está. Realmente não consigo imaginar estar com mais ninguém. Você realmente gostaria dela. Tia Rebekah e Davina e tio Kol literalmente a adoram. Como eu faço.- Ela parou por um momento.
-Eu só queria que você estivesse lá para vê-lo, você sabe. Que você poderia me levar pelo corredor, pai. - Ela tentou conter mais lágrimas, colocando a mão na boca, lutando.
-Eu ... Eu só queria que você soubesse que estou bem. Que mesmo que eu chore toda vez que penso em você, eu estou bem. Eu prometo. Você não precisa se preocupar comigo, porque agora tenho mais do que poderia pedir. Estou em boas mãos. - Ela sorriu e acariciou as fotos novamente.
-Eu amo vocês, Always and Forever.

Por mais que quisesse se manter forte, não pôde deixar de chorar até Josie ter que passar por cima dela para abraçá-la.

-Tudo bem, Hope. Eles estão com você. Eles estão bem aqui.

Demorou alguns minutos para ela se acalmar. No final, ela estava tão cansada que, quando chegaram em casa, dormiu a tarde toda.
Josie achou que talvez fosse melhor. Que talvez assim ela pudesse superar a dor que estava sentindo. Mesmo que não tivesse nada a ver com ela, Josie se sentia assim. E ela se sentiu mal por tudo que Hope estava sentindo agora. Ela sente que Hope nunca pode pensar naquele dia sem se sentir triste e odiava. Se pudesse, daria a ela tudo o que queria. Se houvesse algum tipo de magia negra, ela faria isso por ela.

It's you. It's always been you.Onde histórias criam vida. Descubra agora