Um encontro as escondidas

237 22 0
                                    

Depois de alguns minutos vejo que a pizza ainda não estava pronta, e chamo a Sina para conhecer meu quarto.
Ao entrar nele, esbarrei na cabeceira, e deixo cair meu carregador, e é esse o momento romântico que acontece com o casalzinho, quando eu me abaixei para pegar-lo, e aconteceu que ela colocou a mão em cima da minha. Imagina a cena...
Sina fica com vergonha, pega meu carregador e coloca em cima da cabeceira.
Logo ela pergunta se a pizza irá demorar, em um tom mais alto. E minha mãe disse que vai demorar meia hora.
Ela segura na minha mão e fala:
𝖰𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗍𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋...
Saímos sozinhos, sem ninguém ver, pela janela.
...
Chegamos lá, era tipo um morro.
Ela deita no chão, e pede para eu deitar do lado dela:
𝖭𝗈𝖺𝗁,𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖿𝗈𝗂 𝗈 𝗎𝗅𝗍𝗂𝗆𝗈 𝗅𝗈𝖼𝖺𝗅 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖾𝗂 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖤𝗎 𝗇𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗌𝖺𝖻𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝗈 𝖥𝗋𝖺𝗇𝗄, 𝗇𝖺𝗈 𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂.
Eu: 𝖤𝗎 𝗇𝖺𝗈 𝗌𝖺𝖻𝗂𝖺. 𝖰𝗎𝖾 𝖣𝖾𝗎𝗌 𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺...
Sina: 𝖠𝗆𝖾𝗆. 𝖮𝗅𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗈 𝖼𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗅𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗁𝗈𝗃𝖾!
Eu: 𝖴𝖺𝗎, 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾. 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗌𝗂𝖼𝖺?
Sina: 𝖲𝗂𝗆.
Eu coloco uma música clássica, porém ela muda, e coloca a música "Te Amo".
Eu realmente estava gostando dela, mas não estava na cara. Eu acho.
Eu: 𝖲𝗂𝗇𝖺...
Sina: 𝖮𝗂...
Eu: 𝖩𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝗍𝖺𝗋𝖽𝖾, 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋?
Sina: 𝖵𝖺𝗆𝗈𝗌. 𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝖾 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖾𝖽𝗋𝖺.
Eu: 𝖤𝗌𝗌𝖺.
Sina: 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖾 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖢𝗈𝗅𝗈𝖼𝖺 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝖽𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺. 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖾 𝖺 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂.
𝖤𝗎 𝗇𝖺𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾𝗌.
Eu: 𝖲𝗂𝗇𝖺, 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗇𝖺𝗈 𝗏𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋! 𝖵𝗈𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈.
Ela se levanta e me da um abraço.
Sina: 𝖰𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗅𝖺𝖽𝗈. 𝖵𝗈𝖼𝖾 𝗅𝖾𝗆𝖻𝗋𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂. 𝖲𝖾𝗎 𝖺𝖻𝗋𝖺𝖼𝗈, 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈, 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu casaco.

Ela me soltou, limpou as lágrimas e disse:𝖲𝗂𝗇𝖺: Você deve estar pensando que eu sou muito estranha, pois nós nos conhecemos hoje e eu te abracei e chorei no seu casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela me soltou, limpou as lágrimas e disse:
𝖲𝗂𝗇𝖺: Você deve estar pensando que eu sou muito estranha, pois nós nos conhecemos hoje e eu te abracei e chorei no seu casaco.
𝖤𝗎: Claro que não! Bom, isso a gente conversa depois. A pizza deve estar pronta.

Fomos para minha casa, e quando chegamos lá, a pizza saiu do forno.
É claro, entramos pela janela do meu quarto.
Chegando lá na sala minha mãe me olha meio torto e fala:
𝖠𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝖿𝗈𝗂 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺?
Eu: 𝖭𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋...

Poucos minutos a mãe da Sina me perguntou:
𝖭𝗈𝖺𝗁, 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾?
Eu: 𝖵𝗈𝗎 𝗌𝗂𝗆, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺. 𝖬𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗉𝖾𝗋𝗍𝗈 𝖽𝖺𝗊𝗎𝗂...
Sina surpresa fala:
𝖲𝗎𝖺 𝖿𝖺𝖼𝗎𝗅𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗆𝖺𝗋𝗄𝖾𝗍𝗂𝗇𝗀 𝖽𝗂𝗀𝗂𝗍𝖺𝗅?
Eu: 𝖲𝗂𝗆... 𝖤 𝖺 𝗌𝗎𝖺? 𝖭𝖺𝗈 𝗌𝖾𝗂 𝗌𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗃𝖺 𝖿𝖾𝗓...
Sina: 𝖲𝖾𝗎 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖾 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖩𝖺𝖼𝗈𝖻 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 𝗇𝖾?
Eu: 𝖲𝗂𝗆, 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾?
Sina: 𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝖿𝗎𝗂 𝗆𝖾 𝗆𝖺𝗍𝗋𝗂𝖼𝗎𝗅𝖺𝗋, 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗈 𝗇𝗈𝗆𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌. 𝖤 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗈 𝗌𝖾𝗎.

Um amor inesquecível (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora