Fui reler a fic e vi que tinha esquecido de algo que renderia muuita coisa kkkk
Pov. Sofya
- SAI DAQUI AGORA - falo brava.
- Vc é muito bipolar garota - ele diz rindo - eu não vou sair daqui, sai vc primeiro - ele cruza os braços me imitando e rindo. Dou mais um tapa nele.
- Me da minha roupa - falo revoltada.
- Vai pegar, eu sei que vc quer me ver pelado denovo, "Вы очень непослушный Дона Софья" - ele fala rindo e fico envergonhada (vc é muito safadinha dona Sofya).
- Vai, por favor pega pra mim - faço cara de cachorrinho abandonado mas não funciona, pego impulso para passar por cima dele mas acabo puxando o lenço descobrindo nós dois e ainda acabo caindo em cima dele. EU TENHO CERTEZA QUE PAREÇO UM TOMATE.
- Vc gosta de pimentão? - ele pergunta e o olho confusa - Pq vc tá parecendo um agora - ele ri.
- Essa foi péssima - falo sorrindo, ficamos nos olhando por um tempo, eu estou sentada em cima dele com as duas mãos apoidas em sua barriga enquanto ele me segura na coxa.
- Andrey... - sou interrompida por um beijo, era um beijo calmo, seus lábios macios se encontraram com o meu e uma energia percorria entre nós dois.
- Vc sabe que eu não faría NADA que vc não quisesse, e aliás ontem vc queria praticamente tudo - ele diz sorrindo.
Pov. Any
As vezes odeio o fato de ter uma mãe ginecologista, ela viu Josh indo em bora e ficou fazendo um monte de perguntas.
- Sabe o historico de relações sexuais dele? Vcs usaram camisinha? - pergunta rapidamente.
- primeiro, ele era virgem e as únicas duas transas da vida dele foram comigo, segundo, vc sabe que eu tomo remédio - falo tranquila.
- Minha filha, vc pode até tomar remédio, mas isso nunca substituirá o uso da camisinha, ela é importante não só pra não engravidar quanto pra previnir doenças, e se vc atrasar o anti-consepcional corre grande riscos de engravidar - ela fala.
- Mãe, eu já entendi ok? Vc fica ai com esse papinho sobre a ppk dos outros e nem parabéns eu ganho - falo fazendo carinha triste.
- Primeiro, olha o palavriado mocinha e em segundo, parabéns meu amor - ela da um beijo na minha testa - Mas vc está fazendo 19 anos, educação sexual é importante - diz e me abraça.
- BELINHA, DESCE LOGO! - Digo desviando do assunto novamente - ah, mãe, eu tenho ensaio de canto hj não precisa me esperar - falo sorrindo e a campainha toca.
- Oi Moany, oi tia Pri - diz Sabina me abraçando assim que abro a porta - Oi bela - ela fala com seu sotaque, o pessoal prefere chamar ela de "bela" aqui, pq é dificil falar o "nha".
(...)
Pov. Sina
Estava na hora do almoço e ao passar pela entrada de um pequeno corredor sinto meu braço ser puxado (na minha escola existem muitos corredores secundários, a maioria da para duas salas) estava pronta pra dar um chute nas partes baixa, mas reconheço que era Noah e rapidamente baixo a guarda, mas quando lembro da festa, minha raiva volta com tudo.
- Eae baby, que tal a gente se ver mais tarde na hora das aulas extras? - ele fala me prendendo na parede com um braço de cada lado.
- Não - digo seca virando o rosto.
- Tá com raiva? Vc fica tão linda bravinha - ele diz rindo e volto a olhar o rosto pra ele.
- Bravinha vai ser a marca da minha mão na sua cara - digo revoltada, ele me da um selinho sorrindo e o puxo para um beijo mais intenso, o q tá acontecendo comigo? Beijo seu pescoço e ele sussura no meu ouvido.
- Mais tarde, 3pm nesse mesmo local Schön, não esqueçe baby- diz o americano. Viro encostando ele na parede.
- Só uma pessoa me chamava de "Schön" e vc não é essa pessoa - falo olhando em seus olhos.
- Pq não posso? - questiona o garoto.
- Pq eu NÃO quero - digo séria.
- Tá bom - ele fala se dando pro vencido - só uma última coisa - ele diz quando estava saindo, viro pra ele e Urrea me beija novamente, era intenso e verdadeiro, sua mão sobe encostando em meu peito e a outra segura minha nuca, desço uma das minhas mãos para seu pênis e Noah arfa ao meu toque. Separo o beijo com alguns selinhos.
- Isso ainda não muda o fato de que estou com raiva de vc, então não me espere aqui mais tarde - falo mas ele segura meu braço novamente.
- Pq? Pq do nada vc ficou com raiva de mim? - questiona sem entender.
- Vc faz as coisas e não se toca - falo.
- Eu? Eu me toco sim, mas é de outra forma e pensando em vc - ele sorri de lado e pisca pra mim.
-TemcertezaquenãoénaSabinaquevcpensa? - falo baixo quase num sussuro, praticamente pra mim mesma mas ele acaba escutando e da uma risadinha.
- É sério isso? Deixa eu ver se eu entendi, Sina Deinert Loukamaa está com ciúmes de mim? Uau, Sina - ele diz e ri mas dou um chute nele e sua expressão vira de dor - Ai, sua maluca -
- Maluca é a sua vó, escuta bem o que eu vou dizer, EU NÃO TENHO CIÚMES DE GAROTO NENHUM - falo e ele se ajeita novamente com uma feição ainda de dor, sinto uma pontada de culpa e um pouco de pena, mas não deixo transaparecer.
- Ah, então vc estava com ciúmes da Sabina? - ele diz um pouco sem acreditar no que estava dizendo.
- Vc estava com ciúmes de mim? - escuto uma voz e quando me viro vejo que era Sabina.
Oie, turu pão pissuax?
Aiai, a Sininho não tem jeito, alguém avisa pra ela que mentir é feio?
A MÃE DA ANY VÉI KKKKKK OTOMORRENDO!
SOFA SOFA SOFA SOFA.
Eu fiquei pensando pq que o namorado da Sofya se chama Sold no insta, AI, fui traduzir, porém pra traduzir isso eu tive que escrever no alfabeto deles EU CONSEGUI SEM CONSULTAR MINHAS ANOTAÇÕÕESSS AAAAAA, resumindo, Sold significa soldado e EUZINHA AQUI CONSEGUI ESCREVER EM RUSSO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotgirls (Continuação)~ Now United ~ CONCLUIDA
FanfictionIniciada: 13/12/2019 Terminada: 11/04/2020 Adolescência, hormônios a flor da pele , apostas, provocações, sexo ,amizades, romances e segredos será que são uma boa combinação ?? Descubra Onde Josh ,Noah e Bailey fazem um pacto e precisam perder a v...