Pov. Sofya
Chegamos do colégio e joalin sobe correndo para seu quarto, dessa vez ela tá pior do que antes, chego na porta e não escuto nada.
- jo? - abro devagar a porta e não a vejo, sigo até o banheiro e vejo minha prima se olhando no espelho apoiando as mãos na bancada, com os olhos vermelhos como se quisesse chorar mas não conseguisse.
- Eu não aguento Sofya, eu não posso mais - ela fala saindo do banheiro e sentando no chão do quarto apoiando as costas na cama, ela fecha os olhos e inclina a cabeça pra trás.
- Joalin, vc é forte, vc já passou por isso antes - falo voltando pro quarto e sentando do seu lado.
- Sofya, faz anos, mas parece que foi ontem, a pessoa que eu mais amava, eu fecho os olhos e lebro daquele sorriso, da alegria dela, da nossa familia unida e feliz, e só de pensar que a culpa foi minha isso me quebra por dentro, eu acabei com a vida dela - joalin abaixa a cabeça abraçando a perna para eu não ver seu rosto.
- Jojo, vc não pode ficar assim em todo aniversário de morte da sua mãe - falo.
- Vc não entende, a culpa me corroi todos os dias, a dor nunca vai embora, vc apenas se acostuma, muitos disseram "relaxa, a dor vai passar" mas poucos se disponibilizaram a ajudar enquanto eu ainda a sentia, enquanto eu ainda demonstrava, as pessoas deixam de se importar quando não está a mostra, o tempo não leva tudo, ele não levou minha culpa, minha dor, meus pensamentos do que poderia ter acontecido se EU não tivesse corrido, eu não estaria aqui relembrando a morte dela, eu lembro de cada detalhe, até demais pra uma criança - joalin explica.
- Vc precisa superar, seguir em frente, ela não ia gostar de te ver assim, pq não tenta algo, gritar? Gritar toda dor, colocar pra fora - tento ajudar ela mas parece em vão.
- Tem momentos que vc quer gritar mas sua voz some, que vc quer chorar mas o choro fica preso no garganta, vc quer sumir mas não consegue, eu não aguento mais isso, cansa sabe, sustentar esse sorriso distribuir que estou bem, e interpretar o papel de "sou forte", cansa - ela olha pra mim e vejo dor, escuridão, vejo em seu olhar que ela não consegue encontrar a "luz no fim do túnel".
- Então apenas desabe, uma vez na vida, desabe enquanto estou aqui para te segurar - Falo estendendo o braço pra ela e a mesma me abraça.
- Eu tento esquecer disso as vezes, eu durmo, mas eu sonho, eu acordo, mas eu lembro, eu não consigo esquecer o olhar dela no meu, no seu último momento de vida, minha irmã chorava do meu lado, pessoas curiosas sem a minima preocupação em ajudar, se acumulavam ao nosso redor, eu chorava mais do que tudo gritando pelo nome dela... Ela apenas segurou meu rosto enchugando minha lágrima e falou pra mim "Não chore, eu vou ficar bem, não importa o que aconteça, cuide da sua irmã, vcs são mais fortes juntas" ela me fez prometer, desde aquele dia eu não consigo deixar uma lágrima se quer percorrer meu rosto - ela continua falando enquanto faço carinho no seu cabelo.
- Bote tudo pra fora, quanto mais tempo guardar mais vai doer, não fique remoendo tudo isso apenas deixe o passado pra trás, vc nunca vai esquecer ela, mas vc precisa parar de pensar no que poderia ter acontecido "SE"! Acredite, isso foi o melhor que poderia ter acontecido, Deus sabe o que faz, se ele fez isso tem um motivo - sou interrompida pela voz embargada da loira mais velha.
- Motivo? Que motivo existe para se tirar a vida de alguém como ela, da pessoa mais doce que já conheci, que nunca fez mal a ninguém - questiona.
- Não questione, apenas aceite, ele nunca erra, nem sempre as pessoas boas se dão bem, mas tudo tem um motivo, vc pode não saber ainda, mas sei que um dia descobrirá - falo e beijo sua cabeça, continuamos caladas por um bom tempo, e isso é a melhor forma de ajudar alguém, não questionar, apenas abraçar e estar ali para ela.
Oiee, como vcs estão?
Eu chorei lendo esse capitulo pq sou muito sensivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotgirls (Continuação)~ Now United ~ CONCLUIDA
FanfikceIniciada: 13/12/2019 Terminada: 11/04/2020 Adolescência, hormônios a flor da pele , apostas, provocações, sexo ,amizades, romances e segredos será que são uma boa combinação ?? Descubra Onde Josh ,Noah e Bailey fazem um pacto e precisam perder a v...