Pov. Bailey
Eu e os meninos decidimos almoçar na Subway pq somos muito saudáveis,sqn, estava comendo e conversando com os meninos e quando estavamos em silêncio podemos escutar uns babacas do time do colégio falando sobre as hotgirls.
- Esse ano eu pego ela ainda cara, vc vai ver, aquela putinha vai se derreter todinha pra mim - diz um deles.
- O mel delas deve ser tão bom, mas eu tô querendo é foder com aquela Joalin - ele diz rindo. Não consigo me controlar, porém os meninos me seguram e fazem que não com a cabeça.
- E a Sina? Ficaria muito linda com a marca da minha mão naquela bunda gostosa dela - diz outro, dessa fez noah tenta se levantar mas pepe segura ele.
- Aquela putinha brasileira, porra, goXtosa do carai - dessa vez não conseguimos segurar josh e ele já estava em pé na frente do cara.
- REPETE SEU VAGABUNDO, REPETE SE VC QUER VER MINHA MÃO NA TUA CARA - diz josh e nem tento segurar ele, apenas fico ao seu lado.
- Repito sim, AQUELA PUTINHA BRASILEIRA É UMA GOXTOSA DO CARALHO, e sabe mais? Eu adoraria ter uma transa com ela que eu garanto que ela nunca teve uma igual na vida - Fala o menino e Josh da um soco na acara dele.
- NÃO SE FALA DESSE JEITO SOBRE UMA MULHER - Grito e o garoto que reconheço ser Kennan responde.
- Os virgenzinhos querendo falar da gente, NÓS SOMOS HOMENS O SUFICIENTE PRA CONSEGUIR COLOCAR UM PAU DENTRO DE UMA GAROTA, COISA QUE VCS NÃO SÃO - Diz ele e reconheço que ele era o que estava falando de Joalin. Vou pra cima dele e Noah pra cima do outro assim como josh. Sinto pequenas mãos me puxarem pra longe daquele babaca e tento relutar mas reconheço aquele toque.
Pov. Sina
Eu, Any e Joalin fomos comer e quando chegamos no local estava tendo uma briga, reconheço Noah no meio do tumulto, tinham pessoas se acumulando no local e alguns gritavam para pararem, vejo Urrea sangrando com o soco de Edward e vou pra perto PUTA DA VIDA dando um chute nele e pegando Noah pra longe dali.
- Vc tá maluco? - pergunto sentando ele em um sofá.
- Oi pra vc também - ele fala com a mão na cabeça tocando no corte e aquilo me da um aperto no coração, ver ele machucado me machucava por dentro.
- OQ VC TAVA PENSANDO ARRANJANDO BRIGA VOM ESSES CARAS??? - Grito com ele.
- Não fui eu, foi o Josh mas eu tava querendo dar uma lição naqueles babacas - ele fala e entrego um guardanapo pra ele estancar o sangue.
- QUAL FOI A PORRA DO MOTIVO PRA VC O BAILEY E O JOSH BATEREM NELES? - Pergunto sem paciência.
- Vcs, vc e as outras meninas... Eles tavam falando de vcs de uma forma muito nojenta e a gente não aguentou escutar tudo aquilo - Noah diz e olha pro outro lado, onde minha irmã estava separando Bailey e Any estava brigando com Josh.
- Que tipo de coisas Noah? - falo revoltada.
- "issi ini iu pigui ilis" "fiquiria imi mirci di minhi mio ni bindi dili" - ele fal e revira os olhos.
- Violência não resolve as coisas... Mas se não aprende por bem vai por mal - falo e viro o rosto do americano para ver seus ferimentos.
(...)
Pov. Sabina
Chego no restaurante com heyoon pq ela tinha algo pra me dizer e vejo as meninas estancando o sangue dos babacas da aposta.
- O que aconteceu aqui? Parece uma cena de guerra em vingadores - digo entrando no lugar e um garoto me vê e solta.
- Agora as hot's estão completas, até a sapatãozinha tá aqui - diz um carinha ridículo que estava perto de Bailey.
- DEIXA DE SER ESCROTO CARALHO - Levanta o filipino dando um murro no outro estudante. Joalin segura ele para não começarem uma briga.
- Hello!! Século XXI amados - diz uma garota alta e morena do outro lado do lugar e levanta sua mão que estava presa com de outra menina. Sorrio para a mesma de forma simpática.
- SE PEGUEM SUAS VADIAS, APROVEITEM QUE DEDO NÃO ENGRAVIDA - diz um deles.
- Sabe, até perdi a vontade de comer uma de vcs - diz o outro e os três garotos saem.
Ewwww, eu tô morrendo de nojo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotgirls (Continuação)~ Now United ~ CONCLUIDA
Fiksi PenggemarIniciada: 13/12/2019 Terminada: 11/04/2020 Adolescência, hormônios a flor da pele , apostas, provocações, sexo ,amizades, romances e segredos será que são uma boa combinação ?? Descubra Onde Josh ,Noah e Bailey fazem um pacto e precisam perder a v...