• Formalidades •

3.8K 167 13
                                    

Derek Hale Pov:

Acordo com uma descarga de eletricidade correndo pelo meu corpo e rujo de dor. Abro os olhos com raiva, vendo Kate a minha frente junto com a Allison. Rosno e novamente ela liga a máquina, me eletrocutado e tento me soltar a todo custo.

Allison: O que está fazendo, isso vai matá-lo.-disse assustada.

Kate: Ah, não vem com essa de ética pra cima de mim.-respondeu cínica girando o botão de novo me dando outra descarga elétrica.

Allison: O que ele é?-pergunta com medo. Se eu não estivesse tão fraco revirava os olhos agora.

Kate: Um transmorfo, um licantropo, um lobisomem.-fala explicando caindo na risada.- Pra mim ele é só mais um animal estúpido.

Eu olho pra ela fraco sentindo outra descarga elétrica.

Kate: Olha só, tá vendo isso?-disse colocando os dedos na minha boca mostrando minhas presas.- São caninos, as populares presas, elas servem pra rasgar e cortar a carne, não é uma coisa que se acha em herbívoros fofinhos comedores de folhas né?!

Allison: Isso é uma piada pra você?-pergunta.

Kate: Querida, tem lobisomens correndo pelo mundo todo.-disse tirando suas mãos da minha boca.- Tudo é uma piada pra mim, como acha que eu não enlouqueço?

Allison: Então, era ele na escola e em todos os outros ataques de animais?-pergunta.

Narrador Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov:

Kate: Na verdade, tem quatro deles, um outro mais jovem como ele, chamado beta.-disse se referindo ao Scott.- E tem o alfa, ou melhor, dois alfas. O alfa é o líder do bando, maior, mais perverso, esses são os mais perigosos.

Allison: Você disse dois alfas?-pergunta encostada na parede ao lado da porta.

Kate: Sim, disse, um desses alfas é uma mulher, ela é conhecida por aí como a "Loba Fantasma."-disse rindo com deboche.

Allison: Você disse loba fantasma?-pergunta confusa.

Kate: Ela se chama assim porque dizem que ela pode se transformar em um lobo gigante de pelos brancos como a neve e de olhos vermelhos feito sangue.-disse de forma assustadora a sobrinha.- Mas eu tenho uma leve suspeita de quem possa ser a loba fantasma, mas..Não vou te dizer ainda, eu preciso ter certeza antes.

Allison: Quando eles iam me contar?-pergunta se referindo aos pais.

Kate: Eles ainda não resolveram se vão contar pra você.-disse.

Allison: Porque?-pergunta.

Kate: Digamos, que se você reagisse mal quando soubesse...Não ia ser bom.-disse andando.

Allison: Como assim não ia ser bom?-pergunta andando logo atrás.

Kate: Eles acham que você não ia dar conta.-explica virando o corredor.- Olham pra você, e vêem uma garotinha assustada que vai sair correndo quando saber a verdade. Olha, sabe o que eu vejo? Um talento natural, Allison, disse que queria se sentir mais poderosa não disse? Essa é a sua chance.

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 1° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora