Skye McCall Pov:
Depois do ataque na escola, muita coisa aconteceu, meu irmão fez o Derek o fugitivo mais procurado em todo estado, a namoradinha dele terminou com ele e agora ele tá dando uma de adolescente deprimido, eu mereço, vou ter uma conversa séria com meu irmão, já até mandei uma mensagem pra ele vir aqui em casa, agora só estou esperando ele chegar.
Ouço o som da campainha e vou até a porta abrindo e dando de cara com meu irmão e o Stiles olho furiosa para eles dois.
Skye: Entrem!-digo brava.
Stiles: Olha Skye, eu sei que você tá brava pelo Derek está sendo procurado pelo meu pai mas...A culpa é toda do Scott, foi ele que disse pra polícia que foi o seu namorado que atacou a gente na escola.-disse apontando pro meu irmão que olha pro amigo perplexo.
Skye: Mas você estava com ele e podia muito bem desmentir, mas você concordou então você também tem culpa no cartório Stilinski, não se faça de inocente que comigo não cola, os dois erraram e estou decepcionada com você Scott, muito mesmo, por a culpa no Derek fui uma grande irresponsabilidade, por mais que ele erre muito, fazer isso também não é o certo.-digo encarando meu irmão que revira os olhos impaciente.
Scott: Quer saber o que acho? Eu não tô nem aí tá legal, que se dane, e se a policia pegar o Derek, ótimo não me arrependo de ter falado pra polícia que foi ele que "atacou" a gente no colégio.-disse alto e bravo.
Olho pra ele incrédula o Scott nunca foi assim o que deu nele.
Skye: Qual é seu problema hein?!-respondo no mesmo tom de voz.
Scott: O PROBLEMA É VOCÊ QUE TÁ AÍ DEFENDENDO O SEU NAMORADO!-gritou impaciente.
Skye: JÁ CHEGA! SAI DAQUI ANDA, SAIIII!!-gritei apontando pra porta furiosa.
Scott sai pisando fundo e bate a porta com força quase a quebrando, olho pro Stiles que está parado olhando pra porta boquiaberto.
Skye: Stiles, pode me dizer o que está acontecendo com Scott?-pergunto mais calma.
Stiles: Então, a Allison terminou com ele, acho que é por isso que ele está desse jeito ou pode ser o efeito da lua cheia.-respondeu pensativo.
Skye: Você acha?-pergunto arqueando a sobrancelha.
Stiles: Acho que deve ser o efeito da lua cheia.-disse pensativo.
Paro pra pensar até que ele tem razão, aí isso não é bom, não é mesmo se Scott tá mal por causa do término com certeza essa noite vai ser bem difícil, preciso ligar pro Derek agora.
Skye: Stiles me explica melhor o que aconteceu na escola?-perguntei sentando no sofá.
Stiles: Será que pode ser depois, agora eu tenho que ir pra aula, não quero chegar atrasado.-fala pegando a mochila e colocando nas costas.
Skye: Okay, pode ir, mas depois da aula quero você aqui, precisamos conversar sério sobre o que tá acontecendo com scott.-falo preocupada.
Stiles: Okay, tchau!-respondeu indo em direção a porta.
Skye: Stiles! Por favor, cuida do meu irmão, garanta que ele não faça nenhuma besteira na escola.-falo preocupada olhando pra ele.
Stiles: Pode deixar.-respondeu e saiu em seguida.
Assim que Stiles saiu eu me sento no sofá com as mãos na cabeça tentando processar isso que vem acontecendo, não queria que meu irmão passasse por isso, mas infelizmente aconteceu. Ele virou um lobisomem e agora justamente hoje que é a segunda lua cheia dele Scott decidiu dá a louca, preciso ligar pro Derek urgente, eu sei que ele tá escondido graças a incompetência do meu querido irmão adolescente sem limites affs, na minha época não era tão complicado assim ou era?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 1° Season
ФанфикThe Ghost Wolf • 1° Season | Skyler Ametista Lockwood McCall retorna para sua cidade natal após seu tio, Hank Lockwood, a pedir para investigar um caso lá. Mas o verdadeiro motivo dela realmente ter aceitado, é o fato de ter tido uma visão de seu ir...