• Bala mágica •

10.4K 498 282
                                    

Skye McCall Pov:

Estou andando pela floresta junto, com a Nymeria á procura do alfa. Affs, como eu queria minha cama agora. Continuo andando tentando achar algum rastro do alfa, mas nada nem a Nymeria está conseguindo achar e olha que, ela é boa em farejar melhor que eu. Continuo andando quando de repente sinto uma tontura e minhas mãos começam a tremer droga; fecho os olhos com força.

Visão On:

Vejo flashes do Derek ,vendo um pouco de sangue no chão e depois ele corre atrás do alfa de repente ouço o som de um gatilho, e depois um disparo vejo Derek cair no chão, ferido e depois ouço vozes uma delas diz que ele só tem 48 hrs de vida.

Visão Off:

Abro os olhos ofegante, meu deus o Derek está ferido correndo risco de vida eu preciso encontrar ele urgente. Eu não posso perdê-lo. Corro até meu carro e Nymeria vem logo atrás, abro a porta pra ela entrar e entro também ligo o carro e vou em direção a casa do Derek. Paro o carro em frente a antiga casa dos Hale's. Desço do mesmo acompanhada, de nymeria ando em direção a porta e entro dentro da casa.

Skye: DEREK! DEREK! CADÊ VOCÊ?-grito.

Subo as escadas e vou em direção, ao antigo quarto do Derek. Entro no mesmo e abro um sorriso ao lembrar, dos momentos que eu e Derek tivemos solto uma risada pelo pensamento impróprio, que acabei de ter de quando éramos adolescentes. Uma coisa eu devo dizer eu e o Derek, nunca ficávamos só nos beijos naquela época. Volto a realidade e saio do quarto ,uso minha super audição pra ver se consigo ouvir alguma coisa ,mas não ouço nada. Òtimo ele não está aqui droga, Derek cadê você ? Saio da casa e vou em direção ao carro sinto meu celular vibrar no meu bolso. Pego e vejo na tela que é uma mensagem do Stiles. Ai meu deus o que ele e o Scott aprontaram dessa vez ? Desbloqueio, meu celular e clico na mensagem.

Mensagem do Stiles: "Skye o Derek foi baleado e está morrendo. Precisamos da sua ajuda agora me encontra na clínica veterinária o Scott está na casa da Allison ,eles foram estudar juntos e também ele foi tentar buscar a bala que atingiu o Derek."

Guardo meu celular e ligo o carro indo em direção, a clínica veterinária. Chego na clínica e não vejo o Stiles, ué cadê esse garoto? Pego meu celular e mando uma mensagem pro Stiles.

Mensagem: "Oh garoto! Cadê você? Eu já estou aqui na clínica, onde você está?"

Mensagem do Stiles: " Foi mal já estamos a caminho. Tive que parar pra discutir com o mal humorado do seu namorado."

Reviro os olhos bufando e mando outra mensagem.

Mensagem: "ELE NÃO É MEU NAMORADO!"

Mando a mensagem e bloqueio meu celular e ,jogo no banco ao lado olho pra trás e vejo Nymeria dormindo. Sorrio e faço um cafuné nela. Me encosto no banco e fico esperando o doido do stiles chegar. Fecho meus olhos e fico pensando em tudo que vem acontecendo desde que voltei a cidade. Acordo com alguém chamando meu nome olho pra janela, e vejo Stiles e o Derek com uma aparência pálida saio do carro e vou até o jeep do Stiles entrando no mesmo.

Skye: Então qual é o plano?-pergunto.

Derek: Eu estou ótimo obrigado por perguntar.-diz sarcástico e fraco.

Stiles: Bom,o plano é o seu irmão pegar a bala que atingiu o Derek e trazer pra cá antes que o seu namorado morra no meu carro.-responde fazendo careta.

Skye: Que parte de "Ele não é meu namorado você não entendeu"?-exclamo brava.

Derek me olha e diz:

The Ghost Wolf | Teen Wolf | 1° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora