Após Alice aceitar meu convite para sair, vou até a geladeira morto de fome e pego uma bolsa de sangue para beber, nossa eu simplesmente odeio isso, me sinto tão horrível por ter que beber sangue... Já meu irmão não se importa, ele gosta e diz se sentir mais forte após beber "direto da fonte".
No caso tivemos que nos mudar de cidade porque ele matou pessoas demais e começaram a surgir boatos... Mas nem sempre fomos o que as pessoas chamam de "vampiros".
Após meu parto, minha mãe acabou morrendo, traumatizado, com medo e raiva da morte, meu pai começou a buscar uma cura para a morte, ele mudou nossos genes fazendo com que nossas células se regenerassem mais rápido graças ao sangue e assim conseguimos a vida "eterna", mas com a condição de ter que beber sangue ou matar pessoas, fora que quando muito tempo passa precisamos sempre nos mudar de lugar, as vezes sumir e aparecer com outro nome, eu e meu irmão ficamos oscilando entre quem fica como empresário e quem fica como estudante(ele sempre quer ser o mais velho, e de fato ele é, então ele não muda seu cargo ja fazem literalmente um século).
Já nem lembro minha idade mas sei que tenho mais de 100 anos e meu rosto é como o de um jovem de 20. Eu gosto e ao mesmo tempo odeio isso, é quase como se fosse uma maldição, ficar vendo as pessoas a minha volta morrer, e eu não, sinto saudades de todos meus entes e sinto que eu deveria ser mais um deles, mas ainda estou aqui, perambulando pelo mundo.
Enquanto fico jantando percebo que começa a escurecer, e eu marquei de me encontrar com Alice hoje a noite, então resolvo me arrumar, descarto a bolsa de sangue, e vou para meu quarto, olhando para o guarda roupa finalmente escolhi algo para vestir.
Escolhi uma camisa azul escuro, uma calça branca com um tênis azul escuro também para combinar, espero que Alice goste dessa paleta de cores.
Resolvo mandar uma mensagem para Alice, perguntando se ela está pronta, ela me responde dizendo que sim, então pego a chave do carro e vou buscá-la.
Chego até seu apartamento e lá está ela, linda com seu vestido branco florido, fico babando por ela, eu a elogio e ela não acredita muito em mim, mas pra mim ela é realmente muito linda.
Entramos no meu carro e vamos até uma praça que eu gosto, sentamos juntos, e ficamos conversando por horas, até que ela começa a chorar e eu fico assustado, me perguntando se fiz algo. Eu estou gostando dela e não a quero machucar jamais. Ela é especial, em tão pouco tempo eu já sinto que é como se ela me completasse, como se ela fosse a parte de mim que eu tanto procurei ao longo desses séculos.ela se desculpa e me diz que não é nada, falo a ela que não nos conhecemos tão bem mas que eu estou a disposição de ajudar até porque ela é muito bela, simpática e diferente, resumindo ela é quase que perfeita, ou é perfeita, pois até agora desconheço qualquer defeito dela.
Ela enxuga suas lágrimas, e eu falo que não sou o tipo de cara babaca (tipo o meu irmão, mas não o incluo), lhe dou alguns conselhos, e passo minha mão por seus cabelos e por seu lindo rosto que está molhado com suas lágrimas, é incrível o quanto ela é bela, sensível e carinhosa.
Após a acariciar ela me elogia pelo conselho que dei e fica toda corada sorrindo.Acho que estou me apaixonando por essa garota, mas quem não se apaixonaria? Além de bela é simpática, amável e sensível.
Conversamos um pouco pouco sobre nós mesmos, porem eu tenho medo que ela descubra o verdadeiro monstro que sou... Por isso hoje fiquei um pouco mais calado, sendo cauteloso com minhas palavras. Estou gostando dela e não a quero perder.
Enquanto conversávamos eu chego mais perto dela sentindo sua respiração e olhando em seus olhos, quase a beijo mas ela se afasta, acho que é um pouco cedo para isso. Me sinto um pouco triste mas tento afastar isso de mim, pois estou sendo muito egoísta.
Resolvemos ir para a casa. Vamos até o carro, e durante a viagem inteira permanecemos quietos, até chegarmos em frente ao apartamento dela.
Fico olhando para ela com vontade de beija la, então beijo seu rosto delicadamente, enquanto passo minha mão por seu braço, ela fica toda corada olhando pra mim, ficamos apenas nos olhando durante um tempo, até que me despeço e acelero o carro.Eu amei conversar com ela hoje, ela estava muito linda, meu irmão ficaria encantado por ela, não sou tão experiente quanto ele com as garotas, sou popular na faculdade porém não como meu irmão, não sei fazer as coisas acontecerem como ele faz, o invejo por causa disso, mas ao mesmo tempo gosto desse meu jeito, pelas experiências que tive as garotas sempre gostaram muito de mim, porém sempre quiseram que eu tivesse mais atitude, porém com Alice é diferente, ela é tímida e tão dócil, é realmente uma menina de ouro.
Ah já começo a imaginar como poderia ser daqui pra frente, eu e ela juntos, mas tenho tanto medo de que ela me rejeite por ser essa aberração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores (Conhecer)
RomanceAlice é uma jovem que recentemente teve que passar pela morte bizzara de seu irmão, que foi encontrado morto em um parque com 4 furos no pescoço e com menos da metade do sangue, tentando esquecer sua morte, Alice começa a escrever um romance sobrena...