Após falar com o dono de uma empresa editora de livros, eu acabei lendo um livro que estava em seu balcão, um livro que parecia não ter sido publicado, ele falava sobre um romance vampiresco, do qual me interessou muito, pergunto a Adam, o dono da empresa de quem era o livro e que eu estava muito interessado nele.
Eu tenho várias empresas e uma delas é uma empresa de filmes, digo meus planos para com o livro, e Adam discorda, falando que o livro não é seu, mas sim de sua sobrinha, Alice, esse nome me deu um calafrio e, uma visão com o meu irmão surgiu, eles se conhecem, e ela é uma bela mulher, sinto um desejo enorme de ter essa mulher para mim, preciso conhecer- la urgentemente é como se meu instinto implorasse por isso, como se meu corpo chorasse, e minha mente gritasse por ela, nem a conheço mas sinto que já estamos conectados, meu irmão sente o mesmo, mas não sabe direito como se expressar, e assim, creio que terei ela somente para mim.
Começo a perguntar mais sobre a garota para Adam que me responde a todas perguntas. Ele me diz que a garota se mudou recentemente para a cidade, e que esta fazendo a mesma faculdade de letras que o meu irmão. Davi adora escrever por isso escolheu essa faculdade, ele também é muito intenso e sentimental, mas assim como eu, nunca havia se interessado tanto em uma mulher antes de Alice. Adam me diz que ela virá para a empresa na segunda, para trabalho, e sugeriu que eu viesse também, para conhecer- la e tratar de negócios. Com certeza irei vir segunda até a empresa, pois não posso esperar para conhecer- la.
Minha vida é super agitada, pois sou um milionário, do qual veio a séculos montando esse império para mim mesmo, sempre consegui tudo o que desejei, e consequentemente sempre estou ocupado com negócios, mas agora com Alice por perto resolvi descansar, para estar impecável para ela.
Passam se mais um dia monótono, como qualquer um outro perante esses séculos que eu tenho vivido, e assim chegando na segunda, pela primeira vez, eu estou adiantado, estou eufórico por Alice, que logo chega com um macacão preto, com formas geométricas brancas, ela está linda, aliás, que mulher linda!!
Ela chega até a empresa, cumprimenta seu tio, olha para o lado e me vê, ela fica toda tímida, pois a estou encarando, estou olhando para cada traço de seu rosto, para cada pedaço de seu corpo, ela parece ter sido desenhada, e seu jeito é o que mais me fascina, ela é tão delicada, é tão meiga que viajo em sua doçura.
Seu tio nos apresenta, e em seguida começamos a falar de negócios, ela rejeita minha proposta de comprar seu livro, ela me parece ser muito decidida, ela é dócil, mas nem por isso aparenta ser boba, proponho então que trabalhemos juntos, ela finalmente aceita, eu saio para dar uma volta na cidade, e para deixa- la conversar com seu tio.
Posteriormente a meu passeio pela cidade, decido parar em uma cafeteria perto da empresa editorial, em seguida, vejo Alice entrando pela porta da cafeteria, ela se senta em uma mesa afastada de mim, olhando ao meu redor, vejo que um de meus amigos esta sentado na mesa ao lado dela, vou até ele, fingindo estar indo em direção a Alice, que me olha disfarçadamente com aqueles lindos olhos dourados e sedutores, me sento na cadeira ao lado de Robin, um jovem empresário de sucesso.
Conversamos um pouco sobre lucros e sobre nossas empresas e empregados, e eu resolvo sair para ficar perto de Alice.
Saio da cadeira e vou até a mesa de Alice que está distraída, conversamos um pouco, porém ela não me dá muita atenção, diante da tela de seu notebook. Eu o fecho, e exigo que preste atenção em mim.
Continuamos conversando e eu pergunto a ela se ela conhece meu irmão, ela acena concordando, e eu a digo que ela será minha, ela parece não gostar muito da idéia, pega seu notebook e vai em direção à porta, eu a puxo pelo braço fazendo ficar comigo, insisto em dar a ela uma carona, a qual ela aceita, em meu carro, eu coloco meu braço atrás dela, e a puxo para mais perto de mim, sentindo sua respiração, que está super ofegante, ela parece estar gostando disso, e eu mais ainda, e então eu continuo, agarro com força sua perna, beijando seu pescoço ao mesmo tempo, fazendo com que ela se arrepiasse com meu toque, depois fico a olhando nos olhos, ela os fecha com sua timidez.Começo a provocar- la falando sobre meu irmão, ela fica mais tímida, porém agora ela está irritada, uma energia se espalha por nossos corpos, sua raiva e seu desejo, com o meu ciúmes e meu desejo cada vez mais ardente por ela. Agarro suas coxas com força, a prendendo em meus braços, ela continua ofegante, e a medida com que passo a mão por sua coxa ela fica cada vez mais ofegante que antes.
— Por que está assim coitadinha? — Pergunto a provocando.
Ela permanece calada, com o rosto virado para o lado sem olhar pra mim, eu passo a mão por sua perna e ela fecha seus olhos, com seu corpo todo quente, e sua respiração ofegante, infelizmente a brincadeira durou mais 2 minutos e então chegamos até o apartamento dela, ela abre seus olhos e tenta se desprender de mim, eu a solto.
— Espera, como você sabe onde eu moro? — Ela pergunta assustada.
— Pois é coitadinha, aparentemente eu sei de tudo. — Eu digo com confiança. Mal sabe ela, que eu apenas perguntei ao seu tio, que respondera a todas as minhas perguntas.
Eu a beijo suavemente em seu rosto, passando a mão por seus cabelos, ela sai do carro e vai correndo até seu apartamento
— Até outra hora Alice. — Eu grito para ela. E meu motorista acelera o carro.
Na viagem até minha casa fico pensando em Alice, em como ela é gostosa, e em como ela é uma garota especial. Chegando em casa, eu desço do carro, e entro em minha casa, la está Davi, me esperando sentado no sofá, em frente à porta. Ele sai da cadeira e vai em minha direção, apontando o dedo na minha cara ele fala:
— Você!! Não se meta mais com Alice, eu a conheci primeiro e estou apaixonado por ela, já disse pra você parar de ler meus pensamentos, mas você não me ouve! É melhor você parar ou e...
— Ou você o que? — pego o com uma mão só, o erguendo, e após isso o jogo contra a janela, quebrando tudo.
Vou até ele, e me agacho em sua frente.
— Você sabe que eu sou mais velho, mais forte e que me alimento de sangue fresco. Você nunca mais ouse apontar esse dedo para mim!!
— Não!! — Ele diz isso, me jogando contra o muro, ele me enche de socos enquanto eu dou risada dele.
— Eu avisei maninho — Começo a flutuar no ar, com seu pescoço em minha mão, então começo a lhe socar até com que ele sangre e desmaie.
Eu bem que o avisei pra não mecher comigo, não sou um cara tão ciumento, eu deixo ele brincar com Alice, mas ele tem que entender que ela é minha também! Chamo meus empregados pra limpar a bagunça, e subo as escadas indo até meu quarto, no qual me tranco. Vou até o banheiro e coloco minhas roupas sujas de sangue no lixo, faço minhas higienes, e vou para o banho, me refrescando e me acalmando após o ocorrido. Me enrolo em uma toalha e me deito na cama, começo a pensar em Alice, em como ela é linda e em como o dia foi bom. Acabo adormecendo pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores (Conhecer)
RomanceAlice é uma jovem que recentemente teve que passar pela morte bizzara de seu irmão, que foi encontrado morto em um parque com 4 furos no pescoço e com menos da metade do sangue, tentando esquecer sua morte, Alice começa a escrever um romance sobrena...