Os últimos dois dias foram completamente inúteis, eu só saia do dormitório pra comer ou andar por aí, por diversas vezes eu esbarrei com Hoseok, que grudava em mim e ele até que era um cara legal.
Minha relação com meu colega de quarto não mudou muito, ele passava a maior parte do tempo com seus amigos ou dormindo, só nos falávamos quando nos encontrávamos no dormitório, nada de mais, mas ás vezes parece que sinto ele me encarando intensamente quando estou trocando de roupa, mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Dois dias se passaram e já era dada a hora do período esportivo, esse evento durava 5 horas dependendo dos alunos que participavam, antes do evento nós levávamos soro e um líquido acelerador hormonal nas veias, eles dizem ser o segredo para o despertar animal certeiro.
"Só não desperta quem é humano." Me disseram.
E lá estava eu, de frente ao que parecia ser uma corrida de obstáculos enorme, ao meu lado eu tinha Hoseok, um menino alto de lábios carnudos e um menino de cabelos enroladinhos.
A escola inteira estava assistindo nas arquibancadas, inclusive Jungkook, que pensei que ficaria dormindo.
— Boa sorte, irmão.
— Boa sorte pra você também, Hobi.
A contagem regressiva havia começado.
5;
4;
3;
2;
1;A buzina tocou e começamos a correr.
O primeiro obstáculo era uma cerquinha pequena, foi fácil de pular.
O segundo obstáculo era mais alto, mas deu pra pular.
Eu estava em terceiro lugar, atrás de Hobi e do menino de cabelos enroladinhos.
No terceiro obstáculo eu me vi perdido ali mesmo, era grande demais, mas mesmo assim não parei de correr.
Quando cheguei para pular aquele obstáculo, pensando que passaria uma vergonha por não conseguir pular, senti uma força fora do comum tomar minhas pernas, e então fiz um salto incrívelmente grande.
Cheguei ao chão e agora eu corria com o auxílio das minhas mãos e pés.
"E o primeiro participante a dar sinais de progresso é Min Yoongi, aluno novo do 2° ano!!"
Eu sentia uma força descomunal em todo meu corpo, eu avancei tão rápido que em questão de segundos eu estava cruzando a linha de chegada.
"Vencedor da primeira fase: Min Yoongi!!"
A quadra inteira gritava e me senti um pouco envergonhado.
— Parabéns, irmão! Nesse ritmo você vai despertar rapidinho! E olha! Eu despertei uma cauda.
— Meu Deus, que legal, que legal! Parece um lobo, Hobi.
— Será?
"Prticipantes, preparem-se na pista de salto à distância."
— Veremos.
— Sim. Vamos lá, amigo!
E então nos posicionamos na pista de salto à distância, iríamos um de cada vez para marcar a distância.
"Participante n°1: Kim Seokjin, se prepare."
E então, o Kim se posicionou e quando a sirene tocou, ele entrou dentro da areia e rastejou lá de baixo até a largada, quando saiu da areia, foi tão alto que ele parecia voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HYBRID HIGH] - myg;; + jjk;;
Fanfiction*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ Min Yoongi, filho de um homem-lobo e uma mulher-gato, ainda não havia despertado seu lado animal, o que era estranho, por já estar completando 17 anos, porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando ele sai de sua terra natal e é...