Estávamos todos indo em direção à roda gigante, enquato eu ainda me sentia extasiado.
O céu era tomado de tons rosa, laranja e roxo, indicando que o mais belo momento do dia se aproximasse.
De fato, eu amo o pôr-do-sol. É calmo, lindo e quentinho.
As cabines da roda gigante eram todas em tons pastéis transparentes, nos separamos em duplas, Jungkook e eu, Hobi e Jimin, Tae e Jin.
Jungkook e eu éramos extremamente melosos, fomos sem nem pensar duas vezes.
Hobi e Jimin fizeram uma birrinha, mas sabiamos que era tudo teatro, pois eles ainda insistiam que não gostavam um do outro.
Pobrezinhos.
Tae e Jin não reclamaram, mas também não falaram absolutamente nada, ficaram estáticos e envergonhados, mas entraram sem pensar duas vezes.
Eles são fofos juntos.
A roda gigante levava 15 minutos pra dar a volta completa, porque era muito grande e dava duas voltas bem lentas.
Ao entrarmos, eu e Jungkook conversávamos algumas banalidades, acima de qualquer coisa, éramos amigos e muito, MUITO próximos.
De repente, seu rosto tomou uma expressão séria.
— Yoon. — Disse, me olhando no fundo dos olhos.
— Eu.
— Pra você, o que nós somos?
— Nós? Bem... nós somos um destino. Você é o meu, e eu sou o seu. Não temos um status social, mas nós sabemos que pertencemos um ao outro.
— Exatamente. E, isso me fez pensar... eu nunca te pedi em namoro.
— O-oi? — Perdi a pose toda, gelei, tremi e senti minhas bochechas arderem.
— B-bem... eu queria que fosse em um dia especial, e, bem... hoje é um dia especial, né?
Conforme nos encarávamos, o sol ia tomando todo o céu num brilho dourado, fazendo a luz bater contra os olhos de Jungkook, e, naquele momento, nos olhávamos com tanto amor, tanto carinho. De repente, senti minhas púpilas latejarem, deveriam estar numa cor branca, pois as de Jungkook brilhavam num tom avermelhado, que era a cor de sua essência animal.
Nossas almas já haviam se escolhido, e naquele momento, nossos animais haviam se escolhido.
Estava tudo tão perfeito, e justamente naquele momento crucial, nossa cabine parou no topo da roda gigante, fazendo com que tudo se iluminasse num dourado.
— Yoon, eu sei que eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo, não sou a mais inteligente, e, nem de longe a mais bonita, mas, de uma coisa eu tenho certeza. — Disse, tirando uma caixinha preta e aveludada do bolso do grande moletom que usava. — Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ser atado a alguém tão perfeito, inteligente e lindo como você.
— J-jungkookie... — Disse, já deixando meus olhos serem tomados por lágrimas grossas.
— Por isso, quero te perguntar... — Abaixou a cabeça, respirou fundo, e quando voltou a me olhar, seus olhos tinham um brilho dourado intenso, mais intenso que até mesmo a luz do sol. — Você quer ser meu perfeito, inteligente e lindo namorado?
— Seu boboca, é claro que eu aceito! Meu Deus, Jungkookie... — Chorei que nem um bebê.
— Eu estou tão feliz! — Saiu do seu lugar e veio me abraçar tão rápido que fez a cabine balançar, fazendo minhas garrinhas (perfeitamente lixadas) brotarem e agarrarem seu moletom. — Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HYBRID HIGH] - myg;; + jjk;;
Fanfic*:・゚✧ Sinopse . *:・゚✧ Min Yoongi, filho de um homem-lobo e uma mulher-gato, ainda não havia despertado seu lado animal, o que era estranho, por já estar completando 17 anos, porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando ele sai de sua terra natal e é...