O melhor banho.

15.6K 139 1
                                    

Ela acena,sorri e entra no carro. Me dá um beijo e seguimos viagem.
   Vamos ouvindo música,e por enquanto está tudo normal.

   Olha só...  O nervosismo passou. Ela tem um efeito calmante.
Ao lado dela eu sempre esqueço de tudo!
  Chegamos por volta de 20:30 no meu apartamento,pegamos um pequeno engarrafamento,mas nada demais.
    Subimos em silêncio e chegando ao apt encontramos o Júnior sentado no sofá assistindo série.
   O apartamento está com um cheiro delicioso,nos cumprimentamos e eu falo pra fêh ficar avontade,ela já conhece bem a minha casa,somos amigas a anos.
  Ela sobe para guarda a mochila e eu vou para o meu quarto,preciso de um banho quente para relaxar.
   O Júnior ficou no andar de baixo preparando a mesa,e a Fernanda provavelmente foi tomar seu banho.
    Eu entro no meu quarto,tiro a roupa e sigo para o meu banheiro.    Estou lavando o cabelo quando ouço duas batidas na porta do banheiro.
  Lavo o rosto e quando me viro,encontro a Fêh tirando a roupa e entrando no chuveiro junto comigo.
    Tá! Confesso que fui pega de surpresa e não estava esperando por isso.
   _ Marcela te achei muito tensa,vim te ajudar a relaxar,antes de o Júnior me tocar eu quero que você se sinta avontade comigo.
   _ Mas...
_ Só relaxa amiga,ele está preparando a mesa para o jantar e organizando a cozinha,enquanto isso podemos tomar o nosso "banho" em paz.
_ Ok então.

   Ela entra debaixo do chuveiro comigo,me abraça,passa as mãos no meu rosto bem lentamente e me olha nos olhos. Eu respiro bem devagar,estou excitada confesso.
   Ele me encosta na parede do box e me beija,no começo fiquei meio confusa,mas acabei relaxando e retribuindo o beijo.
  Ela me beija de um jeito intenso,sua mão percorre meu corpo,ela segura firme a minha bunda,passa o joelho entre minhas pernas e as afasta.
   Eu já estou entregue,não me sinto nem um pouco desconfortável,estou me pegando com minha amiga debaixo do chuveiro e a única coisa que eu sinto no momento é um tesão absurdo.
   Ela passa as mãos nos meus seios,beija meu pescoço e vai descendo os beijos até chegar aos meus mamilos,ela chupa um por um,e contínua descendo os beijos.
   Ela afasta as minhas pernas com a mãos,segura a minha bunda e me chega para mais próximo ao seu rosto.
   Eu estou encostada na parede do box, Fernanda está de joelhos entre minhas pernas e eu sinto que vou perder o controle a qualquer momento,minha boceta pulsa de ansiedade,eu nunca me vi tão louca de tesão. Ela faz tudo com muita calma,parece que faz exatamente para ver até onde eu aguento esperar.
    Ela levanta uma das minhas pernas,apoia meu pé em seu ombro e passa a língua na minha entrada encharcada. Ela começa a me chupar com calma,mas a essa altura calma e uma coisa que eu não tenho,eu rebolo na "cara" dela a procura do meu próprio prazer. Ele enfia um dedo em mim e depois outro,me chupa,morde de leve meus lábios vaginais e eu sinto que estou perdendo as forças. Ele intensifica o movimento da língua,eu rebolo com força,estou gemendo alto,gemendo não! Eu estou gritando e foda-se o mundo.
    Ela aumenta o ritmo dos dedos e da língua, eu sinto meu corpo tremer e gozo,gozo muito. Gozo tão gostoso que por um momento sinto que vou cair. Ela me segura com força,me firma no chão,me segura pela nuca e me beija com força.
   Se antes eu tinha dúvidas sobre esse ménage,quero dizer que essas dúvidas não existem mais.

Continua...

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora