Devorada.

14.5K 141 0
                                    

    Ao mesmo tempo eles me acariciam,me beijam,tocam todo o meu corpo,eu estou encharcada,com a boceta pulsando,nunca estive tão excitada.
    Júnior abocanha meus seios um por um,Fernanda toca a minha boceta delicadamente.
   Estou totalmente entregue!

    Ele me segura forte,me leva até o sofá,se senta e me põe no seu colo. Está tudo tão intenso,tão gostoso,não quero parar.
    Júnior me penetra lentamente, Fernanda está com uma das mãos no meu seio e outra massageando meu ânus. Ele começa a me foder e eu grito de prazer.
    Mudamos a posição e agora estou deitada no tapete macio da sala,Fernanda me chupa com vontade e júnior enfia o pau na minha boca.
    Estou completamente enlouquecida com a forma que ela me chupa.

Esses dois estão acabando comigo!

   Que delícia!!!

   Ela me chupa de um jeito que me deixa louca,ela põe um dedo e depois outro,brinca com meu clitóris e eu sinto o corpo tremer.
    Júnior me levanta um pouco,se deita e me põe por cima,passa lubrificante no meu cu e entra com força.
   Fernanda se posiciona no meio das minhas pernas e enquanto o Júnior fode meu cu, ela continua chupando e lambendo a minha boceta de baixo pra cima. 
   Não sei de onde saiu um vibrador,e nem quero saber.

   Só sei que ela me enfia o brinquedinho com carinho e agora estou duplamente penetrada. A boca dela não para,o Júnior aumenta o ritmo e eu explodo em um orgasmo arrebatador.

   Fernanda retira o vibrador,se posiciona com o corpo colado ao meu e me beija.
  Eu passo as mãos por todo seu corpo,enfio um dedo em sua boceta,e ela geme baixinho.
   Júnior sai e fica de pé,segura Fernanda pela nuca e enfia o pau na boca dela.
    Esse é o meu momento,estou morrendo de vontade de provar essa boceta loira e rosinha.
   Então eu me ajoelho no meio das pernas dela.

Contínua...

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora