A melhor sobremesa

14.1K 130 6
                                    

   Saímos do banheiro juntas,nos vestimos e descemos em silêncio.
Da escada ouvimos o som alto vindo da sala,e lá encontramos o Júnior deitado no sofá,sem camisa, ouvindo a música "Get you" do cantor *Daniel Caesar*.
    Ele é tão lindo; não é porque é meu namorado não,mas eu soube escolher. Ele é alto,não é musculoso,mas tem seu corpo definido,cabelo baixo em um corte militar,olhos escuros e bastante expressivos,e um cavanhaque que me deixa doida.
   Ele sabe que é gostoso e aposto que está nos esperando assim de propósito.

  _ Pelo visto está bem relaxado né amor?

  _ Terminei o nosso jantar e fui chamar vocês,mas o banho estava tão divertido que não quis atrapalhar,então resolvi esperar.
   Ele fala isso com um olhar
faminto e um sorriso bem safado,aposto que ouviu tudo e só depois desceu; conheço bem a peça.
   É óbvio que ele não ficaria bravo,mas sem dúvidas esse olhar que  está me fitando agora,me diz o quanto isso o deixou excitado.
   Eu sorri e a Fernanda fez o mesmo,ela não se sentiu constrangida com o comentário e por incrível que parece eu também estou tranquila quanto a isso.
    _ E então moças vamos jantar?

   _ Depois desse banho,confesso que perdi a fome,podemos pular para a sobremesa?
    Sim! A Fernanda diz isso olhando nos meus olhos,eu senti na hora a boceta pulsar. Foda-se o jantar,eu nem estava com fome mesmo (rsrsrs)

   Júnior só falta vibrar com a proposta,eu balanço a cabeça em sinal de ok. Então ela se aproxima e beija meu pescoço.
   Ele também se aproxima e beija a minha boca,e eu fico ali,entre os dois, completamente entregue.

Continua...

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora