1799
O dia começará.
Frio e tumultuado.
E como todos os alunos, Park Jimin, um ômega lupus com cheiro doce de maracuja e baunilha, caminhava pensativo até a saída do convento de Santa Bárbara.
Acabara de concluir seus estudos e aprendizados para tornar-se um bom marido, e completado seus 17 anos ali, na velha e fria Inglaterra. Seus cabelos loiros com o sobrar do vento caiam alguns fios de sua franja nos olhos. Com exigido nas normas do convento, vestia seu velho uniforme junto as delicadas luvas com o brasão da família no punho pela última vez, já que estava saindo de sua cerimônia de despedida. Estava agradecendo aos céus por nunca mais precisar pisar naquele lugar novamente, onde passou mais do que a metade de sua vida.
O pequeno Jimin estava naquele lugar desde muito novo, já que quando tinha seus 7 anos, sua querida a mãe, a viscondessa Park Sun-he faleceu em um acidente de carruagem em uma noite de chuva, deixando-o sozinho com seu amado e carinhoso pai Lorde Park. Após 3 meses da partida de sua mãe seu pai casou novamente com sua tia Lady Min Olga, irmã viúva de sua mãe, que trouxe junto seus Min Joy uma ômega de 8 anos e Min Yoongi um alfa em seus 11 anos, o qual era muito protetor com o pequeno Park por conhecer a irmã ardilosa que tinha, a mesma provocava Jimin por mero capricho e diversão.
Aos poucos Jimin foi sendo deixado de lado por seu pai, até o dia em que sua tia convenceu ao Lorde que a melhor opção seria envia-lo ao convento para aprender a ser um digníssimo futuro esposo e que voltasse a idade de seu debute na alta sociedade.
Assim, o pobre Park ficou sozinho até a idade que estivesse pronto a ser exposto e dado a mão em casamento a um lorde qualquer chegará, e junto o reencontro ao seu pai após longos 10 anos de solidão._______________________________________
Espero que gostem, é a primeira vez que escrevendo, e desejo desenvolver bem a história.
Peço que sejam gentis comigo e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beginning of spring
RomanceCoreia, 1799 Após a perca de sua mãe, Jimin vê seu pai se distanciando do si, até o dia que foi enviado para um convento em Londres para que fosse educado para se tornar um bom futuro marido. Com seu retorno Jimin se vê obrigado a busca por casament...