NOTA: esse é um trecho de um início de uma fic mt ruim q eu fiz, mas eu até q gostei dessa parte e achei que nunca ia ter a chance de mostrar para o mundo, mas aqui nós temos. Espero que gostem! E não esqueçam de comentar o que acharam!!!
Existem muitas coisas na vida que me inspiram. A chuva, um pôr do sol, andar de ônibus enquanto ouço uma música. Não tenho certeza do porquê disso tudo. O que é a inspiração, por que a sentimos. Quando nos sentimos capazes ou dispostos a fazer algo, foi o melhor significado que encontrei.
Algumas vezes, me vejo preso em loopings. Sempre fico preso por horas em uma coisa a qual todos os meus pensamentos sempre me levam: qual o sentido de tudo isso. Algum dia iremos morrer, então, tudo isso acaba, nosso dinheiro, nosso amor, nosso ódio. Então por que continuar? Existe algo depois? E mesmo que exista, o que isso muda? Mesmo que exista um paraíso, continuaremos nesse paraíso vivendo nossas vidas, sem sentido, sem propósito. Por isso, a teoria de estarmos numa simulação, de certa forma, até me agrada.
Ter uma segunda chance, ter todas as respostas ainda conscientes. Parece satisfatório o suficiente. Não me bastava, mas entre todos, esse é o final que mais me diz algo.
A chuva que cai nas janelas, esse barulho. O som do professor não é mais o principal, parece, agora, só um som de fundo, distante, sem sentido, mas presente. Já o som da chuva ecoa em meus ouvidos, cada vez mais alto. Me vejo no lugar dessas gotas, elas esperam que algo de incrível aconteça, esperam que tenha algo mais, que não seja só AQUILO. Mas não há nada mais, elas apenas caem no chão e morrem. "Ei, gota, não espere chegar no fim, viva o agora, é tudo o que você tem, é tudo o que nós temos" – gostaria que elas me escutassem, gostaria que elas fossem mais do que meras gotas. Gostaria que eu fosse mais do que um garoto inseguro e ansioso.
Me sinto no fundo do poço. Sobrecarregado de sentimentos que se juntam a gravidade para me deixar gradativamente mais para baixo. Implorando por ajuda, pedindo desesperadamente por um final feliz, como as gotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos que eu escrevi sem motivo e postei porque sim
De Todoeu vou postar alguns textos de algumas ideias e brisas que eu tenho ou só pequenas histórias msm que eu não acho boas o suficiente pra virar uma fic ou algo assim - inclusive, se vcs quiserem a continuação de alguma, falem :) - ou então alguns capít...