perdi a minha mãe

115 9 2
                                    

Peridot

Tentei segura a tristeza em meu peito quando vir o caixão sendo levado para a terra . Aquilo era terrível para mim .
Eu queria chegar mais perto do buraco e me jogar junto para ir com ela , eu a perdi e agora estarei sozinha .
Eu só tinham a ela e ela a mim , ela era meu tudo … minha vida , e agora estarei como nunca estive , sem minha amada mãe .

Joguei umas flores no túmulo antes dos homens jogar terra .
Replimi uma lágrima que ousou a se forma no canto do olho , eu não quero chorar , eu vou tentar honra minha senhora .
-Eu sempre vou te amar , descanse em paz Mãe .

Levei meu braço ao rosto , infelizmente eu tinham que chorar

-eu … Eu irei suporta essa dor

-Meu pêsames Moça -Espero que seja forte - Qualquer coisa procure seus amigos

Algumas pessoas tentava me motiva , mais eles não podem subistituir a dor que sinto .
Meu coração doi , minha alma está em luto e eu sinto que posso morrer pela saudade .

Acho que terei que ser forte daqui a diante … acho que terei que ser mulher adulta mais cedo do que esperava

Olhei para o céu , o sol ardia meus olhos mais pelo menos os deixou seco para não molhar , e se continuar assim eu irei me cegar .
So parei de olhar quando meus olhos ardeu e quando isso aconteceu fui obrigada a fecha-los , mais quando os abri vir o túmulo fechado e alguns conhecidos próximo a ele , eu não queria está ali .

-DESCANSE EM PAZ

Vir o homem colocar a Lápide
Vir ele amassa a terra com a Pá
Vir ele tira a terra de suas mãos
Vir ele sai dali como se não estivesse normal
Eu vir todos os amigos irem embora
Me vir sozinha

Peridot-Realmente minha mãe morreu ?

Tentei ter forças para sair daquele lugar mais as lembranças para mim eram crueis .
Meu coração doi , mais não quero soltar essa dor ( suspiro) O levarei comigo
Começei a andar , mesmo que de cabeça baixa e escondendo o que sentia eu queria evitar o olhar de piedade daqueles que se dizem amigos .
Eu quero paz , mais … não deixarei a saudade me destruir .
-Não mesmo

Ao sair do cemitério decidi caminhar até senti a mente aliviada , mais estava completamente enganada .
Ja se passou algumas horas desde que sair da prisão dos mortos e acho que estou cansada para persisti em passos longos ou curtos .
Eu só quero ficar sozinha , eu só quero … chora

Andei até uma parada de ônibus e me sentei

-So quero que esse dia acabe

Levantei o joelho para apoia minha cabeça , pensei um pouco sobre o dia que recebi o atestado médico de minha mãe

Doutora-Ja é tarde

A voz da mulher ecoa em minha cabeça a parti do momento que peguei o papel e o abrir vendo o resultado

Doutora-ela Não suportou

Aquilo foi o apce para mim , mordi meus lábios tentando abafar minha dor mais meus olhos me entregava .
Acabei usando meus joelhos e escondendo meu rosto , deixei as lágrimas que a tempos queria sair e o ar apertava meus pulmões .
Desabei , deixei a dor ser maior e esqueci de ser forte para seguir adiante

(Barulho)

Notei algo se mexendo ao meu lado , me senti observada então decidi olhar , notei que não estava sozinha

-Ei , você esta bem ?

Olhei rapidamente sem ter foco o suficiente para senti a figura ao meu lado

-Sai capeta
Fui um pouco ignorante ao falar com a pessoa

-Não fale assim comigo

Ouvi a voz da moça um pouco elevada...
Escondi meu rosto novamente tentando me silenciar quando senti uma mao quente aperta meu ombro , lembrei de minha mãe naquele momento , pois se ela estivesse aqui agora eu iria querer ver o meu sorriso e minha alegria .
Ela era o meu motivo de viver , a minha segunda identidade e a primeira que eu dava o meu respeito .
Mais ela se foi , me deixou sozinha e nunca mais vai voltar .
Não tem dor pior do que perder uma Mãe , é um sentimento que numca vai acabar , a dor da saudade .

O luto para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora