Meu Luto

56 11 2
                                    

Narração Peridot

-Moça , você está bem ? Percebi que esta chorando , o que faz sozinha nesta região ?

Senti uma mao encosta em meu ombro , eu não aceitei então tremi meu corpo para que parem com esse gesto , eu não quero a piedade deste desconhecido , eu não quero chorar para um tolo qualquer achar que pode me ajudar com doces palavras .

Tudo o que menos quero e ouvi-la .

Ainda senti a mão de uma pessoa me tocar , aquilo me irritava , desde que sai do cemitério eu não obtive contanto com ninguém e não encarei outro der humano , eu so quero ficar no luto e morrer com ele … apertei meus olhos quando mais lágrimas começou a se formar e novamente minha respiração apertou , eu estava com raiva , medo , saudade e sozinha .

Ninguém me ensinou a não sofrer , então ninguém tem que de importa comigo

-Moça ?

Alguém me chamava

-fale comigo por favor

Esse ser humano insistia em dialogar comigo

-MENINA ME ESCULTE POR FAVOR

então ela gritou

-Desculpe , e-eu...

Após isso o silêncio acabou e eu senti essa pessoa tirando a mão de meu ombro .
Finalmente percebeu que tudo o que menos quero era conversar com ele , ele agora me deixou em paz .
Fiz um curto silêncio e levantei meu rosto na expectativa de ver alguma novidade , senti a pele umida e de alguma maneira a senti suja , era como se estivesse errada em querer chorar , mais era por quê eu realmente estava segurando uma grande dor sobre mim .
Ajeitei minha postura , bem … Nem tanto , so me coloquei de tal maneira que minhas costa paresse de doer pela errada posição .
Olhei a paisagem vasta a minha frente , era tudo cimento , o mesmo material que prende a minha mãe em seu túmulo ne o mesmo material de que foi feito sua Lápide .

Você está ?
Então novamente escutei a voz próximo a mim

Peridot-Me enoja suas intenções

Não pensei duas vezes , disse a primeira frase que navegou entre meus pensamentos amargos e pela minha reação de repulsão acho que deixei claro que não estou afim de escultar

-Certo , acho que entendi

Ainda não pude ver quem era , nem quero , nem posso e nem vou … farei de tudo para esquecer que outros humanos possa ser confiáveis , eles não sabem quem eu sou , eles nem devem saber .

Peridot- (suspiro) Minha cabeça doi

Disse para mim mesmo , mais acho que a pessoa escultou

-Você quer , ficar sozinha ?

Peridot-Sim , me deixe em meu luto

Olhei ao meu redor e quando notei vir luzes a se aproximar e aquilo me deixou completamente desconfortável .
Acho que meu passeio acabou assim que vir o ônibus parar , quando notei a porta ja aberta levantei e andei até lá , ainda de cabeça baixa e um pouco ofegante .
Enquanto eu passava pela porta me senti sendo barrada de entrar

Cobrador- Passagem senhorita ?

Ele estendeu suas mãos a espera de pegar algo vindo de mim

Peridot-Não tenho

Cobrador-Então , deixe passagem para a moça atrás

Eu fiquei parada tentando entender o que estava acontecendo , mais a supresa do destino foi quando novamente senti tocar meu ombro

O luto para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora