Já no solo de Daegu. Taehyung corria pelo aeroporto todo feliz enquanto procurava o carro dos seus pais que disseram que iriam buscá-los. Ao ver os pais, Taehyung correu até eles e pulou no colo de de seu Appa, recebendo um beijinho na bochecha de sua Eomma.
- Eu senti muita falta de vocês dois, muita, muita, muita!
Jeongguk apenas observava com um sorriso pequeno e se aproximava lentamente, recebendo os olhares de seus pais.
- Quem é esse, Tae? - o Appa de Taehyung perguntou ao colocar o garoto no chão. Taehyung se aproximou de Jeongguk e segurou sua mão, entrelaçando e apertando seus dedos.
- Esse é Jeon Jeongguk, meu namorado...
- Oh... Pensei que namorasse com JoonSoo...
- Uh... Por favor, Senhora Kim, não fale no JoonSoo... - adverteu ao sentir a mão de Taehyung tremer sobre a sua, Taehy já estava nervoso novamente
- JoonSoo nunca me pareceu uma boa pessoa, amor. Fico feliz que Taehyung tenha um namorado melhor.
Os pais de Taehyung sempre aceitaram o fato de Jeongguk nunca gostar de garotas. Desde pequeno gostava de roupas femininas e de brincar com bonecas. Nunca acharam estranho, muito pelo contrário; a eomma de Taehyung sempre quis ter um filho gay para que eles pudessem falar sobre seus grupos de K-pop favoritos e falar sobre garotos bonitos. Mas se surpreenderam ao ver JoonSoo; a eomma de Taehyung sempre amou ele e apoiava seu relacionamento, mas o appa de Taehyung nunca gostou muito dele. E... Bom, o appa de Taehyung sempre teve a razão e sua mulher não acreditava.
- Quando Taehyung não estiver, eu explico o que aconteceu, ainda é complicado para ele lembrar disso... - Jeongguk disse e deu um selinho longo nos lábios de Taehyung, fazendo seus pais sorrirem orgulhosos por ver o filho tão bem.
- Não querendo cortar o clima do dorama, mas nós precisamos ir. Taeyon e Taeyong estão sozinhos em casa e isso não é de se confiar.
Taehyung tem dois irmãos mais novos que são gêmeos, uma menina e um menino, então seus pais deixaram Taehyung escolher os nomes, e assim surgiram os pestinhas de 15 anos.
[ . . . ]
-DEVOLVE MEU CELULAR, TAEYON!!!
- NÃO! EU QUERO VER DE NOVO!!!
- EU VOU TE MATAAAAAR!!!!
- EI! O que está acontecendo aqui? - a eomma de Taehyung perguntou ao entrar na casa, vendo os gêmeos correndo em cima dos sofás.
- Taeyon quer ver as minhas conversas com o Jaehyun, eomma!! - Taeyong fez um biquinho emburrado e cruzou os braços, emburrado -Manda ela devolver meu celular!
- Taeyon! Devolva o celular do seu irmão agora!!
- Tá~~ Aish - entrega o celular para o Taeyong - Chato...
- Agora venham dar um abraço no Taehyung.
- Taehyung hyung! - os dois correram e abraçaram o irmão mais velho, logo sendo retribuidos
- São tantos Taes, eu estou confuso... - Jeongguk choramingou, recebendo uma risadinha e um selinho do seu namorado.
- Quem é você? É o namorado do Tae-hyung? O que quer com ele? Vocês namoram a muito tempo? Vocês já beijaram de língua? - a garota mais nova Jeongguk o encheu de perguntas, sendo repreendida por Taehyung
- Chega, Taeyon! Jeongguk é meu namorado e nós namoramos faz... Um mês, não é? - Jeongguk assentiu, rindo.
- Qual o seu sobrenome? - Taeyong era bem mais acanhado que Taeyon, uma diferença entre eles. Jeongguk riu baixo e o respondeu enquanto o mais velho entre os três irmãos abraçava seu braço
- Meu sobrenome é Jeon. Meu nome completo é Jeon Jeongguk.
- Oh... Seu nome é bonito, Jeon Jeongguk...
- Não precisa me chamar tão formalmente. Me chame como Taehyung me chama. Pode ser Jeonnie ou só Jeongguk mesmo...
- Ok... Jeongguk...
[ . . . ]
A família estava jantando enquanto Taeyong contava como foi seu encontro com Jaehyun; o sorriso de Taeyong parecia aumentar cada vez que ele citava o Jaehyun e ele tinha todos os motivos do mundo, afinal, ele estava totalmente apaixonado por ele e podia se sentir um bobo apaixonado com toda a razão do mundo.
- Ahh... Ele é tão fofinho, TaeTae hyung... - o loiro se jogou sobre a mesa, sorrindo fofo enquanto se sujava com o molho do frango que tinha ali.
- Eu não achei ele tudo isso não, Taeyong - Taeyon falou dando de ombros, recebendo um tapa de Taeyong - Aigooo!
- Mas... - mastiga - E você, Taehyung, me conte como conheceu Jeongguk - a mãe de Taehyung perguntou enquanto tinha a boca cheia. Jeongguk já tinha contado tudo à ela e ela já sabia o quão ruim tinha sido JoonSoo.
- Jeongguk apareceu em um momento difícil na minha vida. Eu tinha entrado na faculdade recentemente e JoonSoo já estava na sua crise de ciúmes exessivo e me batia frequentemente por ele não saber quem era o Taeyong e eu o tratava com bastante intimidade. Jeongguk era meu professor de Artes e sempre notava o quão isolado e triste eu era. As minhas recentes idas ao médico o preocupava e o fato de que às vezes eu chegava com uma cara assustada e nervosa também o preocupava. Mas ele descobriu o que realmente estava acontecendo quando me viu ter uma crise de nervosismo no banheiro. Eu pedi para sair e estava demorando, então Jeongguk pediu para que Jimin, um amigo nosso fosse me chamar e ele me encontrou chorando e quase sem respirar no chão do banheiro. A partir desse dia, eu contava tudo para Jeongguk e Jimin e acabei... Bom... Eu só sentia medo de JoonSoo e me apaixonei por Jeongguk. O resto vocês conhecem... - Taehyung lutava contra as lágrimas, já Taeyong já chorava no ombro do pai com a história e Taeyon e sua mãe estavam chocadas. Jeongguk abraçou o namorado e fez carinho nos seus cabelos escuros, o acalmando.
- Acho melhor levar Taehyung e Taeyong para dormir. Os dois não estão muito bem - a mãe dos dois falou e seu marido e Jeongguk assentiram. O Sr. Kim e o Jeon levaram os dois para os seus devidos quartos até dormirem, Sr. Kim voltou, Jeongguk ficou e dormiu abraçado com Taehyung.
(´;ω;')(´;ω;')(´;ω;')(´;ω;')
Cap. grandinho destinado à família Kim ಥ‿ಥ. Desculpa por demorar pra postar de novo; beijos da Joonie ^♡^
VOCÊ ESTÁ LENDO
.・✫・゜・。.Eu preciso de você, Jeon....・。.・゜✭・
Fanfic➹➷Kim Taehyung tem 20 anos e se encontra em um relacionamento abusivo, apenas seu professor de artes, Jeon Jeongguk, sabe disso e faz de tudo para acalmá-lo e fazer ele denunciar aquele maldito Seria perigoso se eles se apaixonassem, não seria...?➷➹