✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧O Casamento✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧

421 28 5
                                    

     Nervoso, essa era a palavra que definia o Kim-Futuro-Jeon.

     Naquele momento, Jungwoo estava ajudando Taehyung com seus cabelos (que, agora, estavam em um castanho bem claro e ondulado). O Kim mais velho estava prendendo seus cabelos na tiara de rosas brancas que continha um véu curtinho atrás. Enquanto se aprontavam, Jungwoo cantava uma música para acalmar o Kim, ou pelo menos tentava, já que Taehyung estava nervoso demais para ouvir o Kim mais velho cantar.

     ㅡ Hey, Taehyung-Ssi, se acalme! Não precisa ficar tão nervoso...

     ㅡ Eu sei! Mas você sabe que eu não gosto de receber tanta atenção assim. Eu posso acabar falando algo errado e...

     ㅡ Shhhhh... Não, não. Nada de errado vai acontecer hoje, uh? Deixe eu te contar uma história, uh?

     Taehyung afirmou com a cabeça e começou sua maquiagem enquanto ouvia o Woo falar.

     ㅡ Quando eu me casei com o Yukhei, foi uma tristeza. Doyoung hyung me ajudou com a minha roupa e a minha maquiagem, e nossa! Ele me dava um tapa a cada surto de nervoso que eu dava. Yukhei estava tão lindo naquele dia, que eu quase fiquei sem ar. Ah, nossa! Eu nunca vou me esquecer daquele dia. O casamento foi um sucesso e eu podia notar que o Lucas estava tão nervoso quanto eu... Achei tão fofo quando ele corou e começou a chorar quando, na hora de pôr as alianças, eu o chamei de Xuxi... Ai, eu amo aquele homem!

     Taehyung riu e continuou sorrindo enquanto terminava a sua maquiagem. Yukhei e Jungwoo pareciam realmente muito felizes juntos e, se Jungwoo estava tão nervoso quanto ele naquele dia e deu tudo certo, então daria certo no seu também.

     Já no altar, Jeongguk estava tão nervoso quanto o Kim. Yukhei, um dos padrinhos, tentava acalmar ele, mas também ficava nervoso, afinal, seu marido também ainda não aparecera.

     ㅡ Fique calmo, Jeongguk. Sabe com Taehyung e Jungwoo são com essas coisas de cabelo e maquiagem, principalmente porque é o casamento de Taehyung. Se acalme, uh?

     Jeongguk respirou fundo, afirmando com a cabeça.

     ㅡ Eu só estou com um pouco de medo. Sabe, não quero que ele fique nervoso demais e acabe tendo uma crise. Sabe, eu me preocupo muito.

     ㅡ Jungwoo está lá com ele e tem alguns remédios dele lá também. Fique calmo!

     Jeongguk iria reclamar novamente, mas viu uma cabeleira cinza correr para o lado do Yukhei: Jungwoo. Seu coração acelerou ao ver o Kim mais novo, vulgo seu, daqui á alguns instantes, seu marido, entrar pelo arco coberto com uma cortina amarela bem clara. Taehyung estava lindo: Usava uma coroa de flores com um pequeno véu, terno branco, uma bermuda da cor do terno, tênis azul claro e um belo buquê de rosas nas mãos, estava com um dos braços em volta de um dos braços do seu pai. Taehyung sorriu e sentiu vontade de chorar, Jeongguk estava lindo também: Usava seu terno preto, mas, com calça, uma pequena flor no bolso da frente e belos sapatos sociais. Os dois nunca estiveram tão felizes e tudo o que mais queriam era que chegasse o final do casamento, quando eles finalmente estariam juntos em uma aliança ainda mais concreta.

     ㅡ Você está lindo, TaeTae. ㅡ Jeongguk sussurrou ao segurar as mãos do noivo, sorrindo ao ver este sorrir. Não existia sorriso mais bonito e contagiante do que o do Kim.

     ㅡ Obrigado, Gguk. Você também está lindo. ㅡ Taehyung sussurrou ao se aproximar de Jeongguk, acenando logo depois para seu pai, que se juntou à sua mãe e seus irmãos, Taeyong estava com Ten, seu namorado. Sua família toda sorria para si, passando confiança. Taehyung está tendo tudo o que sempre mereceu e, agora, seu ex namorado não importa mais. Agora ele tem a Jeongguk e isso é tudo o que importa.

.・✫・゜・。.Eu preciso de você, Jeon....・。.・゜✭・Onde histórias criam vida. Descubra agora