Pov S/nEu sempre imaginei como seria a minha primeira vez mas na prática foi muito melhor, Jeon é maravilhoso ele foi maravilhoso super fofo me tratou bem, sempre perguntando se eu estava bem e sem contar que ele é muito gostoso então foi perfeita a transa.
Dorminos juntos depois de namorar bastante, queria ficar dormindo mais, mas ele me acordou dizendo que ia me levar pra igreja mesmo ele não indo faz questão de não me deixar sair da minha rotina.
Tomei um banho rápido e agora ele foi enquanto eu estou aqui sentada na cama esperando por ele, fui olhar meu celular e tinha duas mensagens da minha mãe, uma falando que estava tudo bem eu dormi aqui e outra que ela mandou agora de manhã falando que era pra mim ir logo pra casa não passar na igreja antes por que tinha visita lá em casa e por isso nem ela iria pra missa hoje.
Respondi ela que só estava esperando ele acabar o banho e já estava indo, olhei o quarto dele que era pequeno mas muito lindinho
Vi um violão preso na parede, me aproximei de uma mesinha que tinha uns livros da escola, um notebook e o que mais me chamou atenção foi uma foto nossa, uma que a gente tirou quando fomos patinar, sorri olhando ela por que eu também tinha uma e depois vi um caderno parecido com o diário que ele me deu.
Resolvi não ler, era algo pessoal dele, fui em direção a cozinha que era junto com a sala e peguei um copo de água
vendo que tinha algumas coisas na geladeira mas não muitas, coisas básicas pra uma pessoa só, ouvi um barulho de porta abrindo e vi ele entrando no quarto voltei pra lá e ele estava ali só de toalha com outra enxugando o cabelo.
- Foi a onde? - perguntou pegando uma roupa
- Beber água - fiquei parada quando ele tirou a toalha ficando pelado procurando uma roupa pra colocar - Tenho que me acostumar a ver você assim - falei sentando na cama e ele me olhou rindo safado
- Vai me ver sempre assim agora - pegou uma calça de moletom cinza e uma blusa preta - Ontem foi gostoso né? - perguntou vindo pra perto de mim ainda sem roupa e eu tentava não olhar pro pau dele que agora estava bem na minha frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little crush
Romance{Concluída} Até hoje não sei como um cara como ele todo bad boy, bonito, charmoso, popular, foi se interessar logo pela menina mais calma da cidade, aquela a qual sua única diversão era montar passos e ir á igreja, mas ele se interessou e se apaixo...