Oiii gente.... Eu queria falar uma coisa com vocês, lá no começo eu disse que essa fanfic ia ter 20 caps, mas aconteceu algumas coisas na minha vida que está me dando im bloq mental por enquanto então, só irei postar mais dois capítulos e vamos chegar ao fim ok? Espero que entradam
Pov S/n
Algumas pessoas dizem que quando você encontra o amor da sua vida você sabe na hora, talvez você não vá ficar com essa pessoa eternamente, algumas coisas não duram pra sempre e nem mesmo um grande amor pode durar.
Toda vez que eu vejo o Jeon sorrindo ou escuto ele falar que me ama eu tenho certeza que ele é o amor da minha vida, ele foi meu primeiro em praticamente tudo mas eu tenho certeza que só ele me faz sentir tudo que sinto e sempre vou lutar pelo nosso amor.
Exato três messes se passaram depois da noite em que eu fiquei bêbada pela primeira vez, e no outro dia o tio dele nos pegou no sofá eu nem gosto de lembrar isso, enfim estava sendo os melhores messes sem dúvidas algumas semanas depois eu tirei o gesso da perna e pude voltar a treinar com as meninas e a Lisa, e agora mais que nunca focar na minha audição.
Além do meu namoro que está indo as mil maravilhas meus melhores amigos estão juntos, sim o Júnior falou que se em uma semana a tal menina não falasse nada ele falaria, então ele me pediu ajuda e eu usei a casa do Jeon emprestada e fiz um jantar lindo pros dois que resultou em namoro lógico.
Nosso apartamento já está perfeito, tivemos que mudar algumas coisas tipo a divisão dos quartos como tem dois cada casal vai ficar com um e de vez em quando eu e a Lizzie vamos dormi juntas só pra não enjoar deles, e organizar um apartamento pequeno pra quatro pessoas morar acabou gerando uma confusãozinha de leve nada demais.
Só que sempre tem que acontecer algo pra estragar nosso momento de paz né, estava tudo perfeito o tio do Jeon teve que voltar pra Coreia pra resolver umas coisas e nos dois ficávamos com a avó dele, e mesmo tendo dificuldades em me comunicar com ela eu me apeguei muito, só não esperava que em uma noite enquanto eu dormia com o meu amor a enfermeira ligou aqui pra casa e disse que ela estava muito mal e que estava sendo levada pra uti.
Passamos o restante da madrugada e um dia inteiro no hospital pra depois essa mesma enfermeira vim e dizer que ela infelizmente não aguentou e faleceu, por sorte ele não estava ali sozinha além da minha mãe que foi com a gente as meninas e o Júnior também ficaram lá, eu nunca vi meu amor chorar tanto e no dia do enterro ele não derramou uma lágrima apenas não queria me deixar ir pra longe dele e ficou calado o tempo todo.
Um mês se passou e ele está morando aqui em casa, não sei se está com medo de ir pra casa ou se o fato de estar sozinho vai fazer ele chorar mas é assim que tem sido, e eu vou fazer de tudo sempre pra ele ficar bem, o tio dele voltou definitivamente pra lá mas prometeu vim pelo menos uma vez por mês pra ver ele.
Agora estava com a Lizzie no carro do irmão dela a gente tinha ido até o centro da cidade comprar algumas coisas, decorações pra levar pro apartamento.
- Os meninos vão reclamar, a maioria das coisas é rosa e de menina - falou ela
- Ninguém mandou eles deixarem a decoração com a gente - falei olhando o celular
- A pronto só por que estamos chegando resolve ter engarrafamento, e pra piorar parece que vai cair uma chuva braba - falou ela e olhei pela janela
- A não - falei
- Que foi?
- O Jeon acabou de chegar lá em casa, o tio Bil dispensou ele mais cedo, aí droga - falei vendo que começou a chover
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little crush
Romance{Concluída} Até hoje não sei como um cara como ele todo bad boy, bonito, charmoso, popular, foi se interessar logo pela menina mais calma da cidade, aquela a qual sua única diversão era montar passos e ir á igreja, mas ele se interessou e se apaixo...