Primeira Vez

53 2 5
                                    


Oii 😆




   Pov Jeon Jungkook

Sábado chegou rápido e hoje era meu jogo de estréia no time de futebol da escola, eu treinei bastante a semana toda com os meninos e as vezes a noite treinava com o Júnior só nos dois, quero dar o melhor de mim por eles terem me aceito assim no meio do ano e ainda me colocar como titular.

Estava no vestiário olhando a camisa amarela com o meu nome e o número sete, foi impossível não lembrar da última vez que eu joguei assim sem ser só na brincadeira, mas hoje era um dia alegre eu não ia deixar me abater.

Depois daquele dia na casa da S/n sendo mimado por ela e pela mãe só me fez ver que ela é a mulher que eu quero pra minha vida, e que as pessoas podem sim se importar com as outras.

Dormi com ela foi muito bom e olha que nem fizemos nada, a semana se passou fui pra escola, pro trabalho e é claro namorei muito meu amor, sim ela é meu amor e hoje depois do jogo vou pedir ela em namoro, já até comprei as alianças espero que ela aceite.

- Nervoso? - perguntou Júnior

- Estréia né, o time que vamos jogar é bom? - perguntei

- Não quero me gabar mas somos os melhores e depois da gente são eles, mas isso vai de jogo pra jogo então temos que jogar como nunca pra ganhar - falou ele

- Tá certo, as meninas já dançaram?

- Vão dançar agora, vim te chamar pra por isso mesmo

- Então vamos

Seguimos pra entrada do campo ainda não entrariamos mas todos queríamos ver as meninas dançando, e eu queria ver a reação do meu amor ao ver sua coreografia sendo mostrada pra todos, procurei ela e a avistei perto da entrada.

- Boa noite quero agradecer por terem vindo hoje ver nossos meninos jogarem, mas antes nossas líderes de torcida irão fazer uma apresentação pra gente, com vocês as jaguars - falou a diretora e elas entraram com suas saias super curtas.

A apresentação começou e caraca que coreografia show, não é aquela coisa que todo mundo está acostumado a ver as líderes fazendo, era algo profissional, a música se encerrou e todos ali ficaram de pé aplaudindo elas

- A cada dia ela se supera mais, ela já ganhou essa bolsa antes mesmo de fazer a audição - falou Júnior e eu só concordei

- Uau queria parabenizar nossa aluna S/n pela coreografia ficou ótima - ela sorriu tímida - Agora eu passo a bola pro comentarista, bom jogo

- É isso meninos precisamos ganhar então joguem com amor confio em vocês - falou o treinador

Entramos em campo e estávamos nos aquecendo antes do juiz apitar, olhei ela que estava com as meninas e ela me mandou um beijo, acenou e falou sem som só pra mim " ganha esse jogo ", nem precisa pedir duas vezes, essa vitoria já é nossa.

45 MIM DEPOIS

Como o Júnior disse eles são bons mais nosso time é melhor conseguimos fazer um gol logo nos primeiros minutos de jogo mas aí eles fecharam e agora tá difícil de conseguir fazer outro, quando estava preste a acabar o primeiro tempo eles fizeram um gol agora é correr atrás no segundo tempo.

Estávamos indo pro vestiário quando escuto alguém me chamar, quando olho pra trás vejo meu amor me olhando sorrindo, fui até ela lhe dando um beijo.

- Sua coreografia foi perfeita - falei

- Obrigada, você está jogando muito bem

- Só tô me mostrando pra você mesmo - rimos - Animada pra festa depois?

A little crush Onde histórias criam vida. Descubra agora