Capítulo 1

13 3 2
                                    

Adrentei a empresa o mais rápido possível, praticamente correndo, subindo pelas escadas de dois em dois degraus até chegar a minha mesa.

- 15 minutos atrasada. - Cantarolou Julie, mais conhecida como minha melhor amiga, depois que perdi minha mãe ela foi a única que me ajudou a superar, sempre serei grata por ter ela em minha vida.

- Eu sei - disse desabando na minha cadeira. - Meu despertador não tocou. Confesso que ainda estou com sono e daria de tudo por uma cama bem quentinha e um café.

Julie revirou os olhos me entregando um café e seguiu escrevendo no seu computador, ela fazia estágio comigo no The New York Times, nós duas estávamos no último ano da faculdade de Jornalismo. Jornalismo sempre foi o meu grande sonho, desde que eu me conheço por gente na verdade.

Depois que perdi minha mãe a 2 anos atrás, tudo virou preto em branco, sentia que não tinha ninguém comigo e até pensei em parar a faculdade. Meu pai foi uma âncora para mim, foi a luz do fim do meu túnel, ele é tudo para mim e não sei o que faria se perdesse ele. Me acomodei na cadeira e comecei o meu trabalho, eram tantas coisas para corrigir, para escrever e para fazer que acabei pulando o horário do almoço. Quando fui ver as horas já era fim do expediente, assim que me levantei para arrumar minhas coisas ouvi uma voz estridente me chamando e quando virei e percebi que era a minha chefe, arrumei minha postura e falei:

- Boa tarde Mrs.White. Posso ajudá-la em alguma coisa? - estava rezando para ela não me pedir mais alguma coisa que demorasse horas para terminar, não estava a fim de sair tarde daqui.

- Kath... - assenti - Preciso de 2 matérias agora. A senhorita tem até às 19:00 para colocar na minha mesa. - falou tão rápido quanto saiu da minha frente. Bufei, olhei para o relógio e eu tinha apenas 1 hora e meia para entregar, sentei na cadeira e comecei a escrever e tentar me livrar o mais rápido possível. Depois de 1 hora terminei as duas matérias. E fui em direção ao escritório da minha chefe não encontrando a mesma, peguei um post-it e escrevi o horário que entreguei e meu nome.

Depois de sair do escritório da minha chefe, deparei com a pior cena possível, Nova York completamente embaixo da água. Suspirei alto, recolhi minhas coisas e guardei o resto, eu era a única que sobrou naquele andar sem contar o pessoal responsável pela limpeza.

Desci as escadas devagar porque meu saltos estavam me matando e abri meu guarda chuva assim que sai do prédio indo em direção a minha casa que era bem longe dali, a chuva aumentou a força e quando eu vi meu guarda chuva voou e a chuva me molhou inteira.

Praguejei alto e continuei caminhando até uma rua completamente vazia, decidi esperar debaixo de uma árvore alguém de bom coração (sintam a ironia) me oferecer carona.

Nova York estava em um daqueles períodos chuvosos, com tempestades e era o que eu mais temia. Nunca gostei de chuva para falar a verdade, é necessária mas nunca gostei.

E lá estava eu, completamente encharcada, da cabeça aos pés, sem celular tentando conseguir uma carona em uma rua completamente vazia, irônico não? A cidade que nunca dorme vazia por causa de uma tempestade. Acabei que tirei os saltos, só desejo minha cama e meu netflix e não estar tremendo nessa tempestade.
Foi quando eu vi ele, parando do meu lado, abrindo a porta do carro e falando:

-Entre!

----------------------
Capítulo pequeno sim mas o próximo vai compensar, essa é a minha primeira fic aqui no wattpad, para quem gosta de ler no Spirit também está postado lá! O próximo capítulo sai ainda hoje. Obrigada por lerem até aqui 🌻 (tive que postar dnv pq perdi)

Ever and forever {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora