Entrei no carro sem pensar duas vezes, eu estava completamente encharcada, já estava noite e frio, quando sentei no banco de passageiro fechei a porta logo em seguida e soltei um suspiro de alívio. Respirei profundamente e virei para agradecer a pessoa que me tirou na chuva, dei de cara com olhos verdes passeando por todo o meu corpo e parando exatamente no meu busto, foi quando eu corei e percebi que minha blusa branca já não era mais branca. Um trovão ressoou e o homem olhou nos meus olhos e estendeu a mão enquanto eu apertava a mesma e sentia o metal gelado de seus anéis se chocando com a minha mão.
- Olá, tudo bem?.- falou com um sotaque britânico que me deixava sem ar enquanto apertava a minha mão e soltava-a em seguida.
- Oi, é... sim, agora estou muito melhor. Obrigada por parar o carro e me ajudar! - Voltei a encarar seus olhos verdes, seu maxilar definido, seu cabelo e parando na sua boca. Deus ele é tão lindo. Simplesmente não sabia porque estava assim e estávamos, eu e ele, de novo em um transe, dessa vez um clarão nos despertou e ele virou para trás e pegou uma toalha para mim em uma mala pequena e eu peguei dando um leve sorriso.
- Obrigada pela toalha, eu estava morrendo de frio. E desculpa pelo incômodo! - ri fraco e ele me acompanhou dando partida com o carro enquanto eu secava ou tentava secar um pouco do meu cabelo e meu corpo falhando miseravelmente. Tremi um pouco e ele me olhou parando no semáforo vazio e retirando seu moletom e me entregando.
- Oh não, não precisa, você vai ficar com frio. - falei balançando a cabeça várias vezes
- Você está tremendo, não vou passar frio, pode coloca, eu vou me virar.
- Certeza? - ele assentiu e me deu um meio sorriso e se virou em direção a janela do carro ao seu lado. Peguei seu moletom e tirei a minha blusa deixando só o sutiã e colocando em seguida seu moletom completamente preto.
- Pronto... - falei e ele se virou devagar, percebendo que a chuva está aumentando cada vez a força parou debaixo de um posto de gasolina.
- Parece que vamos ter que ficar aqui por um tempo, é um pouco perigoso. - riu baixo e suspirou logo em seguida. - Notei que não sei seu nome, então...
- Katherine Hall, prazer. Ah mas pode me chamar de Kath!
- Harry, e pode ter certeza que o prazer foi meu! Bom Kath, como a senhorita se perdeu nas ruas de Nova York no meio de uma das tempestades mais fortes desse ano? - disse com seu sotaque britânico extremamente forte.
- Trabalho. - suspirei. - Minha chefe pediu para eu fazer matérias depois do expediente, então... eu tive que fazer. Mas acabou que eu esqueci meu celular lá, meu guarda chuva voou e acabei no meio daquela estrada. E você? Quer dizer, como você foi parar naquela rua completamente vazia? - abri meu sorriso.
- Então, se eu falar que foi por trabalho também, você acredita? - assenti rindo junto com ele. - Parece que diminuiu agora um pouco, onde você mora?
- Manhattan, 67 street. - eu morava em um apartamento pequeno, tinha dois quartos e dois banheiros, uma cozinha acoplada com a sala e uma lavanderia, era o suficiente para mim. Harry assentiu franziu a testa e olhou para mim. - Você não sabe como ir lá né? - Ele assentiu com a cabeça e começou a rir e eu o acompanhei.
- A verdade é que eu não tenho a mínima ideia onde estamos, não moro aqui, nasci na Inglaterra. E como disse estou aqui apenas a trabalho, estou ficando em um apartamento perto daqui, se você quiser ir até lá e esperar a chuva passar. - Automaticamente arregalei os olhos. - Calma, calma. - disse tocando em minha mão e rindo. - Não sou um assassino e nem mordo. De lá você pode ligar para alguém.
Era sim ou sim, eu não tinha celular, nem carro, ele era o único que podia me ajudar, então assenti com a cabeça e dei um sorriso que foi imediatamente correspondido. Ele tirou sua mãos de cima da minha, manobrou o carro e foi em direção ao apartamento.
Quando chegamos la, ele estacionou o carro um pouco longe da entrada do apartamento, saiu do carro e me deu sua mão para segurar e correr, nem percebi que dois segundos depois eu e ele estávamos no chão, rindo iguais retardados, completamente molhados.
- Ufa! - disse assim que pisou os pés no apartamento, depois dele resbalar no chão, me levar junto e rirmos muito.
- Você me molhou inteira, seu idiota! - falei rindo e socando seu ombro levemente, ele fez uma cara de dor e depois uma de ofendido enquanto eu olhava para ele com um olhar de raiva.
- Ok, ok! Vamos ficar doentes se ficarmos assim. Vem - disse apontando para nossos corpos e pegando minha mão rindo. - Aqui tem toalha, uma calça, um moletom e...um secador!!!!! Vou te deixar a sós e vou tomar meu banho, okay? - assenti e murmurei um obrigada antes de fechar a porta e entrar no box.
Depois de lavar meu cabelo, me secar, me vestir e secar meus cabelos, procurei Harry mas quando não achei uma grande janela de vidro com vista para Nova York me chamou a atenção, era completamente deslumbrante.
- É linda, né? - soou uma voz rouca no pé do meu ouvido e eu gritei, antes de quase cair no chão por causa do susto Harry, com suas mãos, segurou minha cintura e levou meu corpo ao seu. Minhas mãos estavam em seu peito nu, e Harry olhava atentamente para os meus lábios, antes de eu ouvir a campainha tocar.
Harry levemente me soltou e colocou sua camisa que estava no sofá e abriu a porta. A única coisa que eu vi antes de ficar extremamente corada foi um grupo de 4 meninos ultrapassarem a porta e me olharem com um cenho franzido. Harry fechou a porta caminhou até a sala e:
- Gente essa é a Kath, Kath esses são meus amigos, Niall, Zayn, Liam e Louis. - apontou cada um para mim e quando eu parei no último garoto eu arregalei os olhos e falei gaguejando:
- Louis Tomlinson?
--------------------------------------
Espero que gostem! O próximo capítulo vai ser postado amanhã! Compartilhem, curtem e comentem por favor. Beijoos 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever and forever {H.S}
Подростковая литератураNova York estava em um daqueles períodos chuvosos, com tempestades e era o que eu mais temia. Nunca gostei de chuva para falar a verdade, é necessária mas nunca gostei. E lá estava eu, completamente encharcada, da cabeça aos pés, sem celular tentand...