14 - Janta

978 70 175
                                    

*Grupo de mensagem on*

Eu: mensagem de voz ✅

*Grupo de mensagem off*

- Bom, elas receberam.

- Ótimo! Onde você falou que iríamos primeiro?

- Ah, sim. Vou te levar em um parque aberto, pra gente curtir um pouco a natureza, já que ficamos muito tempo enfornados nesse hotel...

- Posso colocar os pés descalços na grama?

- Claro que pode!

- Vamos tirar muitas fotos! O segurança tem que ir junto?

- É melhor remediarmos né, não sei como vai ser se descobrirem você aqui. E pode ter certeza que se uma army te encontra na rua, te reconhece na hora. E não consigo prever a reação das pessoas...

- Você tá certa, to sentindo a liberdade bater na porta e já quero exagerar

- Fico sentida por você, mas vamos com calma - seguro seu rosto e dou um beijinho na ponta do seu nariz.

Saímos do hotel e levei Tae em vários lugares legais de São Paulo.

Fomos ao parque Ibiraquera, andamos de bicicleta, fizemos um pequeno pique-nique, apostamos corrida, ficamos deitados na grama olhando pro céu e falando de que forma víamos as nuvens.

Mais pro período da tarde, fomos explorar a Paulista, visitamos muitos museus, paramos no shopping pra comer, presenteei ele com brigadeiro e ele amou, vai levar vários pra Coréia, disse que os meninos iam amar.

A parte mais memorável foi quando pedi pra que experimentasse o café brasileiro, ele mesmo não gostando, o fez. A cara dele de arrependimento foi a mesma de quando como algo super agridoce.

Eu filmei, claro que não podia perder isso.

- Sua cara foi impagável! Hahahahaha

Ria enquanto mostrava o video pra ele

- Hahahaha mas não vou negar que o café daqui é realmente diferente de outros países que já fui. Obrigado por essa experiência, mas definitivamente, meu paladar não se agrada - ele fazia careta e afastava a xícara.

- Esse momento foi épico haha

- Ah, mas vai ter volta! Deixa vc comigo na Coreia, me disse que não gosta de agridoce, né?

- Oh...vc tem a memória boa!

- Só com o que me interessa...

- A vingança te interessa?

- Ver você sorrindo me interessa, mesmo quando é algo que você possa não gostar - ele passava as pontas dos dedos delicadamente no meu rosto.

Continuamos nosso passeio até mais ou menos umas 20h, que foi quando ele gostou muito de ver a cidade iluminada e perto.

- Vem minha modelo, a parte rosa do seu cabelo tá ficando linda em contraste com a luz, preciso tirar muitas fotos!

Nunca fiz tanta pose na minha vida.

*Enquanto isso na casa da Jenny*

- Caraca, Thaisã, fiquei cansada de andar tanto!

- Nossa, eu também. Mas aproveitamos bem o dia, tem tanta coisa legal pra fazer na Liberdade que nem vimos o tempo passar...Tamirisã não deu notícia?

- Ah, quem estando com Kim Taehyung daria notícias? Se eu estivesse com o Yoongi ia cagar pra vocês!

- É, é bem compreensível, mas eu fico ansiosa pra saber como está sendo.

- Eu também, não vou negar...mas enquanto isso, só quero me jogar nesse sofá e hibernar...

- Eu também - Thaisã se joga no sofá e ambas pegam o celular

- Olha só, áudio dessa cretina, lembrou da gente...

*mensagem de áudio on*

Annyeonghaseyo! To indo ai conhecer vocês! Preparem algo bem gostoso pq a Tata me falou que no Brasil tem o costume de...o que mesmo Tata?

Jantar!

Isso, jantar. Quero conhecer essa comida.

*risada super alta da Tata no fundo*

*Tae começa a rir também*

Oh! Ok mensagem muito longa, é isso! Anyeooooooong!

- O QUEEEEEEE???

As duas gritavam histéricas e riam de nervoso

*outro áudio*

Ah, sim, Tata pediu pra avisar que vamos esperar vocês na casa dela. Annyeooooong!! Purple youuuuu!

*mensagem de áudio off*

- MEU DEU DO CÉU VAMOS CONHECER O V!!!! PQP!!

- MANO, ISSO É SÉRIO? EU TO TODA ME TREMENDO! NÃO ESPERAVA POR ISSO!

- Pera, esse áudio foi de que horas?

- Pensei que você ia perguntar se esse áudio era real ou só um surto coletivo...Socorro! Foi de manhã! Essa hora eles devem estar quase chegando em casa

- Até despertei. Bora se arrumar e ir pra casa dela

- Liga pra ela pra saber onde eles estão

*ligação on*

- Ei, ridícula! Onde vc tá? Ouvimos seu áudio agora!! Quer dizer, O ÁUDIO DO FUCKING KIM TAEHYUNG!

- Hahahahaha cacete, agora?

O que é cac...cacete? O que é, Tata? Taehyung perguntava ao fundo.

- Depoooois te explico, é só uma expressão hahaha - falava pra ele

- WTF?

- O Tae tá perguntando o que significa o palavrão que falei, to morrendo de rir com isso hahahaha

- MANO QUE NENÉM HAHAHA

- Eai, gostaram da surpresa?

- QUASE TIVEMOS UM TROÇO!!!

- Imaginei, falei pra ele que ia ser divertido se ele mandasse o áudio hahaha By the way, estamos quase indo pra casa

- SOCORRO TAMIRISÃ, o que vamos fazer pra comer? Não vai dar tempo!

- Bom, aí vocês se entendam com o Tae, ele quer experimentar essa tal de comida janta hahaha se vira ai!

(EU QUERO JANTA!!) ele gritava ao fundo

- Putz...a gente vai dar um jeito, até daqui a pouco

- Até!

*ligação off*

- Mano, Thaisã, o que vamos fazer?

- Já sei, vamos levar os laméns de kimchi que compramos na liberdade, e é isso hahaha

- Boa!

Mais que depressa fomos à casa da Tamirisã e começamos a ajeitar as coisas. A cada barulho perto da porta, nosso coração já vinha na boca.

- Acho que terminamos, tudo certo?

- Tudo lindo!

Barulho de passos se aproximando e uma risada grave ecoando próximo à porta.

- Meu Deus é agora que eu morro com aquele ser humano perfeito na minha frente, misericórdia.

- Que a força esteja com a gente, Jenny.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr. LindoOnde histórias criam vida. Descubra agora